loading
V. Guimarães

V. Guimarães

Fundação: 1922
Portugal - Guimarães
Notícias

Nacional

Guimarães derrotado em Granada em jogo particular

O Granada bateu hoje o Vitória de Guimarães por 2-1, num jogo particular de futebol disputado no estádio Los Cármenes, naquela cidade espanhola, e venceu o ''Trofeo Disputación Granada''.

07-08-2012 · 23:33

Nacional

Rui Vitória: «Vamos fazer uma boa equipa para o campeonato»

O Vitória de Guimarães optou por mudar radicalmente a cara do seu plantel, fazendo sair jogadores experientes como João Paulo, Nuno Assis e João Alves, para dar o lugar a jovens com muita margem de progressão. O treinador Rui Vitória realça que tal transição requer muito tempo e trabalho para dar frutos, mas está confiante numa boa prestação na Liga Sagres.

28-07-2012 · 15:50

Nacional

Particular: Vitória de Guimarães leva a melhor sobre Paços de Ferreira

Em mais um encontro de preparação para se afinarem armas e canhões para o início da Liga Sagres, os dois conjuntos nortenhos aproveitaram para testar as equipas num particular disputado esta manhã. Mesmo sem o resultado ser o mais relevante, o Vitória de Guimarães acabou por vencer o Paços de Ferreira (2-1).

28-07-2012 · 14:14

Nacional

Feirense e Guimarães empatam a um golo em jogo particular

O Feirense, da Liga de Honra de futebol, e o Vitória de Guimarães, do primeiro escalão, empataram hoje a um golo, em jogo de preparação, realizado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

24-07-2012 · 20:18

Nacional

Guimarães e Penafiel empatam em jogo particular

O Vitória de Guimarães, do principal escalão do futebol português, e o Penafiel, da Liga de Honra, empataram hoje 1-1, num jogo particular disputado num dos relvados do complexo desportivo do clube minhoto.

21-07-2012 · 13:50

Nacional

Mercado: Guimarães reforça-se com dois jogadores do Chelsea

A equipa orientada por Rui Vitória assinou um protocolo com os campeões europeus que já começou a dar frutos. Matej Delac e Milan Lalkovic foram cedidos pelos blues até final da época e poderão provar o seu valor no D. Afonso Henriques.

17-07-2012 · 17:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?