loading
V. Guimarães

V. Guimarães

Fundação: 1922
Portugal - Guimarães
Notícias

FC Porto

Álvaro Pacheco: "Focar naquilo que ainda podemos fazer"

Álvaro Pacheco lamentou que, apesar da forma como a equipa terminou a 1.ª parte e entrou a carregar na 2.ª, a eficácia não tenha sido a desejável. Ainda assim, disse que o Vitória SC deve estar orgulhoso não só pelo seu percurso na competição, mas também como disputou o jogo num terreno difícil como o Dragão.

18-04-2024 · 00:49

FC Porto

Sérgio Conceição: "Eu quero ser, não se sentem é filhos se calhar alguns"

Para Sérgio Conceição ainda nada está ganho, mas considerou ser justo o resultado no jogo com o Vitória SC e a presença na final da Taça. Questionado pela saída de Galeno a chorar, o treinador disse que quando um jogador perde uma oportunidade, é uma perdida de um grupo, e não de um elemento apenas. Entre risos acrescentou ainda, quando questionado sobre o 'sentir-se pai de todos os jogadores' que 'quero ser, não se sentem ...

18-04-2024 · 00:44

FC Porto

Álvaro Pacheco: "Vamos entrar com coragem e a acreditar no apuramento"

O treinador do Vitória de Guimarães confia de forma absoluta na capacidade da sua equipa e acredita que esta será capaz de reverter a desvantagem da primeira mão (0-1) no reencontro com o FC Porto, em jogo da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal.

16-04-2024 · 22:50

Nacional

VÍDEO: O resumo do empate entre V. Guimarães e Farense na I Liga

Um golo de Jorge Fernandes permitiu hoje ao Vitória de Guimarães arrancar um empate a uma bola frente ao Farense, em jogo da 29.ª jornada da I Liga. Os vimaranenses isolaram-se provisoriamente no quarto lugar. Os algarvios ocupam a décima posição.

13-04-2024 · 18:40

Benfica

"Di María não pode dizer. Acho que é uma falácia"

O empate a duas bolas do Benfica frente ao Vitória de Guimarães não passou despercebido, não só pelo resultado final mas também pelas críticas contundentes de Ángel Di María à arbitragem de Luis Godinho.

12-02-2024 · 16:16

Benfica

"Morato até coxinhas leva porque está completamente desorientado"

O Benfica tem estado em destaque nas últimas semanas, não só pelos seus resultados desportivos, mas também pelas recentes movimentações no mercado de transferências, bem como pelas opções táticas de Roger Schmidt, técnico das águias.

12-02-2024 · 11:34
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?