loading
Alverca

Alverca

Fundação: 1939
Portugal - Alverca do Ribatejo
Notícias

Nacional

Alverca: Nada vai faltar à família de Alex Apolinario

O Alverca garantiu que nada vai faltar à família de Alex Apolinário, jovem futebolista que faleceu hoje depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no domingo, num encontro frente ao União de Almeirim.

07-01-2021 · 21:29

Nacional

FPF decreta minuto de silêncio em homenagem a Alex Apolinário

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decretou o cumprimento um minuto de silêncio em todos os encontros que organiza, em memória do jogador Alex Apolinário, do Alverca, que morreu hoje na sequência de uma paragem cardiorrespiratória sofrida no domingo

07-01-2021 · 15:01

Nacional

Presidente da FPF lamenta profundamente morte de Alex Apolinário

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, lamentou hoje «profundamente» a morte do médio brasileiro do Alverca Alex Apolinário, aos 24 anos, após paragem cardiorrespiratória no jogo frente ao União de Almeirim, no domingo.

07-01-2021 · 14:04

Nacional

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

O jogador brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu hoje, anunciou o clube do Campeonato de Portugal nas redes sociais, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no domingo, no jogo frente ao União de Almeirim.

07-01-2021 · 13:57

Nacional

Beto diz que Sporting «vai dar a volta a momento menos bom»

O 'team-manager' do Sporting, Beto Severo, admitiu hoje que a eliminação dos ‘leões’ na terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol foi uma “desilusão”, mas frisou que a equipa vai “dar a volta ao momento menos bom”.

18-10-2019 · 19:04
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
C
S19
S17
S15
S13
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?