loading
Hearts

Hearts

Fundação: 1874
Estádio: Tynecastle
Escócia - Edinburgh
Notícias

Internacional

Escócia: Celtic sagra-se campeão pela sexta vez consecutiva

O Celtic sagrou-se hoje campeão escocês de futebol pela sexta vez consecutiva, ao golear o Hearts por 5-0, tornando-se a equipa a conquistar o título com maior antecipação, quando faltam oito jornadas para o fim do campeonato.

02-04-2017 · 15:24

Internacional

Escócia: Celtic soma segunda jornada sem vencer

O Celtic Glasgow, tetracampeão do Campeonato Escocês, não foi além de um empate na deslocação ao reduto do Hearts (2-2), em partida referente à 20.ª ronda da prova. Os super favoritos à conquista do título somaram a segunda jornada consecutiva sem conhecer o sabor da vitória.

27-12-2015 · 17:27

Internacional

Escócia: Celtic constrói vitória frente ao Hearts no segundo tempo

Mais um triunfo do Celtic de Glasgow no Campeonato Escocês! Desta feita, a equipa orientada por Neil Lennon foi somar três pontos ao reduto do Hearts (0-2). A formação local ainda conseguiu equilibrar forças no primeiro tempo, mas acabou por ceder nos segundos 45 minutos.

22-02-2014 · 15:11

Internacional

Escócia: Celtic bate Hearts com Amido Baldé no banco

Já se sabia que o bicampeão Celtic de Glasgow iria passar o Natal na liderança da prova, mas os homens de Neil Lennon quiseram chegar ao Natal com mais uma vitória no currículo. Hoje, os católicos receberam e superiorizaram-se perante o Hearts (2-0), mantendo uma vantagem mais do que confortável no topo.

21-12-2013 · 15:52

Internacional

Escócia: Celtic iguala Inverness na liderança com triunfo forasteiro

Na sexta jornada do campeonato escocês, o Celtic de Glasgow amealhou três pontos na visita ao reduto do Hearts (1-3), igualando provisoriamente o Inverness na liderança da prova. A equipa que foi treinada pelo português Paulo Sérgio ficou a ver jogar.

14-09-2013 · 15:06
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?