loading
Inter

Inter

Fundação: 1908
Itália - Milão
Notícias

Internacional

Mercado – OFICIAL: Nemanja Vidic anunciado como reforço do Inter Milão

O defesa central internacional sérvio foi confirmado como reforço dos ‘nerazzurri’ para a próxima temporada. Alguns rumores já davam San Siro como o destino de Nemanja Vidic mas apenas esta quarta-feira foi confirmado que a partir de junho irá jogar na Série A.

05-03-2014 · 11:36

Internacional

Itália: 'Clássico' entre Roma-Inter termina sem golos

A AS Roma e o Inter protagonizaram hoje o primeiro "clássico" da 26.ª jornada do campeonato italiano de futebol, no estádio Olímpico de Roma, um jogo que desiludiu e terminou sem que o marcador tivesse funcionado.

01-03-2014 · 22:25

Internacional

Itália: Diego Milito prefere conquistar o triplete a ganhar a Bola de Ouro

O ponta de lança internacional argentino do Inter de Mião não tem dúvidas em apontar que voltaria a escolher ganhar Liga, Taça e Liga dos Campeões ao invés de conquistar a Bola de Ouro. Diego Milito garante que não ficou desiludido por não estar entre os candidatos quando foi fundamental na Champions ganha pelos italianos em 2010.

24-02-2014 · 19:45

Internacional

Itália: Inter vence Fiorentina e isola-se no quinto lugar

O Inter de Milão alcançou hoje uma preciosa vitória no terreno da Fiorentina, por 2-1, e reforçou a candidatura às competições europeias da próxima temporada, em jogo da 24.ª jornada da Liga italiana de futebol.

15-02-2014 · 23:59

Internacional

Milito: «Espero estar bem nestes próximos três meses»

Aos 34 anos, Diego Milito tem atravessado longos períodos afastado dos relvados devido a consecutivas lesões. Contudo, o avançado argentino do Inter de Milão ainda não desistiu de surpreender dentro das quatro linhas e de mostrar que é uma alternativa ao seu treinador: Walter Mazzarri.

13-02-2014 · 19:26

Internacional

Dinheiro não foi decisivo na mudança de Hernanes para o Inter

O antigo craque da Lazio, que trocou no último defeso a formação romana pelo Inter de Milão, insistiu que a mudança para o Giuseppe Meazza não esteve relacionada com a ambição de conseguir um maior rendimento anual. Jogar a Liga dos Campeões foi mesmo o principal motivo.

04-02-2014 · 20:01

Internacional

Itália: Golo de Rolando insuficiente para travar Juventus

Um golo do defesa português do Inter Milão Rolando foi insuficiente para travar a Juventus, que venceu na receção à formação milanesa por 3-1, e consolidou a liderança da Liga italiana de futebol.

02-02-2014 · 22:31

Internacional

Cristian Chivu abandona carreira por razões de saúde

O internacional romeno Cristian Chivu vai rescindir o contrato com o Inter de Milão e terminar a carreira de futebolista, aos 33 anos, por razões de saúde, indicou o representante do defesa, Victor Becali, à agência Mediafax.

01-02-2014 · 15:03

Internacional

Mercado: OFICIAL - Guardado no Leverkusen, D´Ambrosio no Inter de Milão

No penúltimo dia do mercado de transferências, os negócios começaram a acontecer com alguma velocidade. Até ao final da manhã foi oficializado o empréstimo de Andrés Guardado ao Bayer Leverkusen, enquanto o Inter de Milão comprou Danilo D´Ambrosio, ex-Torino.

30-01-2014 · 11:50

Internacional

Itália: Rolando não sabe se Guarín vai sair ou ficar no Inter

O defesa central internacional português tem pena que esta situação do médio colombiano se arraste e que assuma contornos de novela. Rolando vai mais longe e compara a situação de Fredy Guarín em San Siro àquela que viveu no Dragão.

27-01-2014 · 19:40

Internacional

Itália: Diretor da Juventus perplexo com o caso Fredy Guarín

Giuseppe Marotta diz que foi um episódio muito desagradável que decorreu nos últimos dias com a não troca entre Mirko Vucinic. O diretor desportivo da ‘vecchia singnora’ não gostou nada de ver a troca anulada pelo presidente do Inter de Milão.

22-01-2014 · 20:51
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?