loading
Kansas City

Kansas City

Fundação: 1995
Estádio: Sporting Park
Estados Unidos - Kansas City
Notícias

Internacional

Atlanta, Miami e Kansas City retomam os treinos nos Estados Unidos

Os jogadores do Atlanta United, Inter Miami e Sporting Kansas City, do português Luís Martins, regressam hoje os treinos individuais nas instalações dos clubes, de forma voluntária, anunciou a liga norte-americana de futebol (MLS).

06-05-2020 · 11:06

Nacional

SAD do Belenenses confirma ida de Gerso para os Estados Unidos

O presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, confirmou na quinta-feira a transferência do extremo Gerso para os Estados Unidos, futebolista que cumpriu o último jogo pelos azuis' na derrota (1-0) frente ao Sporting.

23-12-2016 · 07:47

Sporting

Sporting: Oriol Rosell quer descansar para começar época a toda o gás

Contratado aos norte-americanos do Kansas City pelo Sporting, o espanhol Oriol Rosell não esconde a sua ansiedade por começar a treinar e a jogar com a camisola verde e branca dos leões. Para já, o jogador garante que tentará descansar para se apresentar nas melhores condições a Marco Silva.

13-06-2014 · 13:27

Sporting

Empresário de Rosell diz que é uma honra para o espanhol jogar nos leões

Ivan Machta garante que o jovem médio defensivo espanhol de 21 anos se sente muito honrado por vestir as cores do Sporting e que vai dar tudo pelo clube de Alvalade em cada treino. O representante do antigo jogador do Kansas City aproveitou ainda para deixar grandes elogios ao treinador Marco Silva.

04-06-2014 · 20:56

Internacional

Kansas City é campeão de futebol dos Estados Unidos

O Sporting Kansas City sagrou-se campeão da Liga norte-americana de futebol (MLS) no sábado, ao derrotar na final o Real Salt Lake City, por 7-6, no desempate por penáltis, após o empate 1-1 no tempo regulamentar.

08-12-2013 · 12:37
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?