loading
LIVESTREAM
Kashiwa Reysol

Kashiwa Reysol

Fundação: 1940
Estádio: Kashiwa Hitachi
Japão, Kashiwa

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Benfica

Mercado: Guarda-redes japonês Leo Kokubo reforça o Benfica

O guarda-redes japonês Leo Kokubo, internacional sub-18 pelo Japão, é reforço das equipas de juniores, sub-23 e B do Benfica, tendo rubricado um vínculo com os «encarnados» até 2023, anunciou esta sexta-feira o clube da Luz.

25-01-2019 · 17:43

Sporting

Tanaka confiante: «Há muitos sorrisos diariamente»

Junya Tanaka, contratado esta época ao Kashiwa Reysol, parece satisfeito com os dois primeiros meses ao serviço do Sporting. Contudo, nem tudo tem sido um 'mar de rosas' e nem sempre é fácil comunicar com os seus companheiros. Continuar a lutar arduamente é a promessa do japonês.

18-09-2014 · 20:01

Sporting

Junya Tanaka radiante por rumar ao futebol europeu e ao Sporting

O ponta de lança internacional japonês contratado pelo clube leonino neste defeso está a viver um sonho por ter sido confirmado como um dos reforços do emblema de Alvalade para a próxima época. Junya Tanaka sabe que esta nova etapa da carreira é um grande desafio às suas capacidades.

01-07-2014 · 21:41

FC Porto

Mercado: Tanaka é quase no Sporting; FC Porto em cima de Keylor Navas

O ponta de lança japonês, 26 anos, já não deve fugir ao clube de Alvalade que procurava um jogador que pudesse garantir golos e colmatar uma possível saída de Slimani. O guarda-redes costa-riquenho do Levante está nas cogitações dos dragões mas as negociações prometem ser duras.

26-06-2014 · 11:06

Internacional

Japão: Kashiwa entra com pé direito na prova e derrota Kawasaki (3-1)

O Kashiwa Reysol, oitavo classificado da última edição da J-League, entrou da melhor forma na primeira jornada da prova em 2013. A figura que mais brilhou até fala português: chama-se Cleo, é brasileiro, chegou dos chineses do Guangzhou e bisou no encontro.

03-03-2013 · 15:25

Pode gostar de ler

Na Primeira Página