loading
Kayserispor

Kayserispor

Fundação: 1966
Turquia - Kayseri
Notícias

Internacional

Sp. Braga: António Salvador analisa proposta por Stojiljkovic

A SAD do Sporting de Braga, liderada por António Salvador, tem em cima da mesa uma proposta do Kayserispor para o empréstimo, por uma temporada, de Nikola Stojiljkovc, avançado que ficou de fora da lista de jogadores eleitos por Abel Ferreira para a Liga dos Campeões.

05-09-2017 · 12:44

Internacional

Turquia: Bis de Aboubakar não impede empate do Besiktas

O Besiktas não conseguiu mais do que um empate a duas bolas na visita ao terreno do Kayserispor, numa partida onde Aboubakar, avançado que pertence aos quadros do FC Porto, marcou os dois golos do campeão turco.

12-03-2017 · 18:27

FC Porto

Mercado: Varela a caminho do futebol turco

Varela, poucas vezes chamado a jogo por Nuno Espírito Santo, pode estar muito perto de rumar à Turquia. O destino pode ser o Kayserispor, que tem o extremo portista debaixo de olho, estando disponível para avançar com uma proposta para contratar, a título definitivo, o extremo do FC Porto.

11-01-2017 · 12:33

FC Porto

Bolat volta ao Dragão e espera lutar pela titularidade no FC Porto

O guarda-redes belga de 25 anos esteve emprestado ao Kayserispor, clube da primeira divisão turca, e promete voltar a trabalhar nos dragões ainda com mais convicção, depois de ter estado lesionado muito tempo. Sinan Bolat garante que aposta em conquistar a titularidade, seja no FC Porto ou noutro clube.

19-06-2014 · 22:14
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?