loading
Krylia Sovetov

Krylia Sovetov

Fundação: 1942
Estádio: Metallurg
Rússia - Samara
Notícias

Internacional

Rússia: Luís Neto aposta em Villas-Boas para vencer o campeonato

O defesa central internacional português vê no novo treinador do Zenit um salvador e já se vê campeão russo sob o comando do técnico luso. Luís Neto destacou ainda o regresso às vitória sob a égide de André Villas-Boas, como um tónico para o que esta do campeonato, sempre com o pensamento no título.

25-03-2014 · 19:26

Internacional

Rússia: André Villas-Boas contente com estreia vitoriosa no campeonato

O treinador português que se estreou no comando técnico do Zenit gostou do que viu dos seus comandados, mas considera que se viu um cansaço relativo ao jogo a meio da semana frente ao Borussia Dortmund. André Villas-Boas não quis individualizar exibições, quando questionado sobre os méritos de Lodygin, que defendeu duas grandes penalidades.

24-03-2014 · 19:42

Internacional

Liga Russa: Krylia Sovetov e Volga NN empatam a dois golos

No jogo inaugural da jornada 14 da principal competição em território russo, registou-se um empate a dois golos. O Krylia Sovetov a jogar em casa não conseguiu vencer o Volga NN e afastar-se cada vez mais dos lugares da descida.

25-10-2013 · 19:16

Internacional

Rússia: Lokomotiv falha assalto à liderança diante do Krylia Sovetov

Em partida referente à 12.ª jornada do Campeonato Russo, o Lokomotiv de Moscovo teve oportunidade para igualar os pontos do líder Zenit, mas acordou demasiado tarde. No reduto do Krylia Sovetov, a formação orientada por Leonid Kuchuk não conseguiu mais do que um empate.

05-10-2013 · 16:11

Internacional

Rússia: Zenit e Spartak vencem e lideram de forma provisória

Em partida da décima jornada do campeonato russo, o Zenit foi golear ao reduto do Krylia Sovetov (1-4). Por seu turno, o Spartak recebeu e derrotou o FK Krasnodar (3-2). O CSKA precisa agora de vencer o Anzhi para regressar à linha da frente (0-0, a decorrer).

25-09-2013 · 17:53

Internacional

Rússia: Zenit derrota Krylia Sovetov com tento de Hulk (1-0)

Os bicampeões em título do campeonato russo aproveitaram o empate caseiro do Anzhi frente ao Alania (0-0) e distanciaram-se na segunda posição da equipa orientada por Guus Hiddink. Com Luís Neto, Bruno Alves, Witsel, Danny e Hulk a titulares, o Zenit de São Petersburgo fez o suficiente.

07-04-2013 · 15:43
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?