loading
Kuban

Kuban

Fundação: 1928
Estádio: Kuban
Rússia - Krasnodar
Notícias

Internacional

UEFA pode castigar Rennes por desrespeito das regras sanitárias

A UEFA anunciou hoje que abriu um processo contra o Rennes, que alegadamente não terá respeitado as regras sanitárias de distanciamento aquando do jogo da Liga dos Campeões de futebol disputado na terça-feira contra o Krasnodar.

23-10-2020 · 21:11

Internacional

Mercado: Krasnodar pronto para desembolsar 10 ME por Iuri Medeiros

O Krasnodar está no mercado em busca de reforços, e Iuri Medeiros, extremo do Sporting, é um dos alvos preferidos do clube russo, que está disposto a aumentar a parada para garantir o jovem leonino. Os russos estarão dispostos a oferecer 10 milhões de euros para garantir o português.

17-08-2017 · 15:38

Internacional

Mercado: OFICIAL - Xandão é reforço do Sporting Gijón

Xandão, defesa que representou o Sporting durante uma temporada e meia, foi hoje anunciado como o mais recente reforço do Sporting de Gijón, emblema que irá disputar a segunda divisão espanhola.

10-08-2017 · 12:56

Internacional

Sporting: Iuri Medeiros só sai de Alvalade por 20 milhões de euros

Iuri Medeiros, jogador que na última época esteve emprestado pelo Sporting ao Boavista, irá regressar a Alvalade para realizar a pré-época, mas já tem alguns interessados na sua contratação. Roma e Krasnodar estão no topo da lista para garantir o extremo, mas os 'leões' já definiram o seu valor: 20 milhões de euros.

10-07-2017 · 11:28

Internacional

Rússia: Hugo Almeida ainda não sabe se vai continuar no Kuban Krasnodar

O ponta de lança internacional português reconhece que foi difícil adaptar-se à realidade russa e que ainda não tem nada de concreto para a próxima temporada. Hugo Almeida lamenta que no Cesesa a experiência não tenha corrido bem, pois não se adaptou ao clube.

19-05-2015 · 10:30

Internacional

Taça da Rússia: Hugo Almeida apura Kuban para a final

Um golo solitário do internacional português valeu ao Kuban Krasnodar uma vitória pela margem mínima frente ao CSKA Moscovo (1-0) e o consequente apuramento para a final da Taça da Rússia. A equipa de Hugo Almeida medirá forças diante do Lokomotiv de Moscovo na partida decisiva.

29-04-2015 · 19:54

Internacional

Rússia: Hugo Almeida volta a marcar quase 10 meses depois

O avançado português Hugo Almeida voltou hoje marcar um golo em jogos oficiais, quase 10 meses depois da sua última concretização, na derrota do Kuban Krasnodar frente ao Rostov, na Liga russa de futebol.

16-03-2015 · 20:57

Benfica

Mercado: Sulejmani na mira russa; Carrillo com contrato 'milionário'

O extremo sérvio do Benfica poderá deixar a Luz nos próximos dias, uma vez que o Kuban Krasnodar está interessado na sua transferência a título definitivo. O avançado internacional peruano do Sporting deverá ver premiado o seu desempenho ao serviço dos leões e terá uma proposta para quadruplicar o seu salário.

13-02-2015 · 10:27

Benfica

Óscar Cardozo admite deixar o Benfica no mercado de transferências

O ponta de lança paraguaio e uma das referências de área dos encarnados parece estar inclinado em deixar o clube no final deste temporada, aproveitando a reabertura do mercado. Óscar Cardozo fala da Liga Russa como um destino possível e deixa em aberto a possibilidade de rumar para Leste.

24-05-2014 · 18:29
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?