loading
Lazio

Lazio

Fundação: 1900
Estádio: Olimpico Roma
Itália - Roma
Notícias

Internacional

Mercado: Chelsea dá 25 milhões por Filipe Luís; Klose é intransferível

O clube orientado pelo treinador português José Mourinho já terá colocado em cima da mesa 25 milhões de euros para contratar o lateral esquerdo brasileiro do Atlético Madrid este verão. O presidente da Lázio nem quer ouvir falar na possível saída do ponta de lança alemão por não ser negociável.

10-07-2014 · 10:55

Internacional

Itália: Presidente da Lazio quer Klose a terminar carreira no clube

Aos 36 anos, Miroslav Klose faturou no empate da Alemanha com o Gana (2-2) e apontou o seu 15.º tento em Campeonatos do Mundo, igualando a marca de Ronaldo 'Fenómeno'. Claudio Lotito, presidente da Lazio, tem agora a certeza de que tomou a decisão correta ao renovar contrato com o alemão.

22-06-2014 · 15:52

Internacional

Espanha: Antunes nega contactos para deixar o Málaga rumo à Lázio

O lateral esquerdo internacional português ficou fora da convocatória de Paulo Bento para o Mundial do Brasil mas esse facto parece não ter afetado o interesse do clube ‘laziale’ na sua contratação. Contudo, Antunes quer mostrar as suas qualidades, desmentindo negociações com a Lázio.

12-06-2014 · 21:22

Internacional

Itália: Edy Reja afastado do comando técnico da Lazio

O italiano Edoardo Reja, de 69 anos, foi afastado do comando técnico da Lazio, equipa em que atua o futebolista português Pereirinha, depois de quatro temporadas no comando, anunciou hoje o clube.

12-06-2014 · 21:11

Internacional

Liga Italiana: Empate a três golos atrasa Lázio e Verona na luta europeia

Esta jornada está a ser recheada de golos na Série: depois de oito golos no Udinese 5-3 Livorno, a Lázio recebeu o Hellas Verona de Juan Iturbe e não foi além de um empate a três golos. O conjunto ‘laziale’ só conseguiu empatar já depois do minuto noventa e na recarga a uma grande penalidade.

05-05-2014 · 20:02

Opinião

Série A: Uma viagem do topo para a segunda linha da Europa

Há 20 anos, o Calcio era o melhor futebol do Mundo. A Liga Italiana dominava o futebol europeu e mundial. Contudo, hoje o cenário é muito diferente. Os campeonatos inglês e espanhol estão francamente à frente e o alemão também já será superior. Itália já não está entre os três grandes e este facto não deixa de causar alguma inquietação.

12-04-2014 · 16:14

Internacional

Itália: Lazio cola-se aos lugares europeus com vitória frente à Sampdoria

Os romanos querem jogar as competições europeias. Em partida da 32.ª jornada da Série A, a Lazio recebeu e despachou a Sampdoria (2-0), aproximando-se bastante do Inter de Milão, última equipa com acesso provisório à Liga Europa. A luta promete ser intensa nesta zona da tabela!

06-04-2014 · 15:03

Internacional

LE: Lazio e Ajax eliminados por equipas de menor tarimba

Eis as grandes surpresas dos 16-avos-de-final da Liga Europa até ao momento. Enquanto a Lazio caiu aos pés do Ludogorets com um empate na Bulgária (3-3) após uma derrota em Roma (0-1), o Ajax voltou a perder frente ao Salzburgo (3-1), depois de um autêntico massacre em Amesterdão (0-3).

27-02-2014 · 21:16

Internacional

Itália: Adeptos da Lázio indignados com a situação de Hélder Postiga

Os simpatizantes do clube ‘laziale’ estão bastante zangados com a direção do clube, uma vez que o internacional português ainda não teve oportunidade de se estrear pelo clube italiano. Hélder Postiga continua lesionado e foi emprestado já nessa condição pelo Valência até ao fim da época.

26-02-2014 · 19:46

Internacional

LE: Salzburg congela Amesterdão; Ludogorets vence Lázio em Roma

A equipa austríaca foi à Arena de Amesterdão bater o Ajax por claros 0-3 e deve ter decidido a eliminatória logo à primeira tentativa. O Ludogorets do médio português Fábio Espinho foi a Roma bater a Lázio pela margem mínima e chocar os adeptos romanos.

20-02-2014 · 22:11

Internacional

Dinheiro não foi decisivo na mudança de Hernanes para o Inter

O antigo craque da Lazio, que trocou no último defeso a formação romana pelo Inter de Milão, insistiu que a mudança para o Giuseppe Meazza não esteve relacionada com a ambição de conseguir um maior rendimento anual. Jogar a Liga dos Campeões foi mesmo o principal motivo.

04-02-2014 · 20:01

Internacional

Edy Reja: «Juventus conseguiu alguns jogadores que disseram não à Lazio»

O décimo lugar da Lazio na corrente edição da Série A e a possibilidade da equipa romana falhar o apuramento para as competições europeias não pareceu agradar a alguns potenciais reforços na última janela de transferências. É que ninguém quis substituir Hernanes, vendido ao Inter de Milão.

01-02-2014 · 15:32
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?