loading
Legia Warszawa

Legia Warszawa

Fundação: 1916
Estádio: Pepsi Arena
Polónia - Warszawa
Notícias

Internacional

Inglaterra: Orlando Sá quer golos e o Reading na Premier League

O ponta de lança internacional português foi contratado pelo emblema do Championship ao Légia Varsóvia e assegura que está apostado em ajudar a sua nova equipa em voltar à Premier League. Orlando Sá tem esperança que esta segunda experiência em Inglaterra seja aquela em que vai vingar.

29-06-2015 · 21:12

Internacional

Mercado: Reading confirma contratação de Orlando Sá

O avançado português Orlando Sá foi hoje oficialmente confirmado como novo reforço do Reading, do segundo escalão de futebol inglês, ao assinar um contrato válido por três temporadas.

29-06-2015 · 19:16

Internacional

Liga Campeões: TAS rejeita recurso do Legia de Varsóvia

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) rejeitou hoje o recurso do Legia de Varsóvia, que foi eliminado pelos Celtic Glasgow na fase preliminar da Liga dos Campeões de futebol por ter utilizado irregularmente um jogador.

30-04-2015 · 12:02

Seleção

Portugal: Orlando Sá acredita que vai ser convocado a curto prazo

Internacional AA por uma única vez, Orlando Sá tem sido um dos nomes recorrentes nas pré-convocatórias, mas acaba sempre por ser descartado da lista final. O avançado do Légia Varsóvia está confiante que terá, em breve, uma oportunidade para mostrar o seu valor a Fernando Santos.

26-03-2015 · 20:37

FC Porto

Orlando Sá: «Jackson Martínez está num patamar acima de qualquer um»

O ponta de lança internacional português que já passou pelos quadros dos dragões considera o avançado colombiano como o melhor jogador a jogar em Portugal. Orlando Sá destaca ainda a aposta do treinador espanhol Julen Lopetegui nos jovens portugueses, que vão ganhando espaço no plantel portista.

06-03-2015 · 10:45

Internacional

LE: Ajax consegue vitória difícil; Anderlecht e Dynamo anulam-se

Os holandeses lutaram muito para conseguirem dobrar a formação do Légia Varsóvia, mas não foram além de um triunfo por apenas um golo de diferença, mercê de um golo de Milik. Os belgas de Rolando e Defour falharam em casa contra o Dínamo Moscovo e terão vida complicada na Rússia.

19-02-2015 · 22:13
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?