loading
Liverpool

Liverpool

Fundação: 1892
Estádio: Anfield Road
Inglaterra - Liverpool
Notícias

Internacional

Liverpool: Brendan Rodgers diz que o dinheiro não compra tudo

Na luta pelo título da Premier League, o Liverpool tem aproveitado o facto de não estar envolvido nas competições europeias nesta temporada para ombrear com adversários de maior poderio financeiro. A esse propósito, Brendan Rodgers acredita que gastar milhões não é garantia de sucesso.

19-03-2014 · 12:52

Internacional

Gerrard e Rodgers: «Estou absolutamente encantado por ele estar aqui»

O carismático capitão do clube de Anfield Road espera que os donos do clube inglês já estejam a planear renovar com o técnico norte-irlandês. Se não estão, devem fazê-lo o mais rapidamente possível. Steven Gerrard diz que Brendan Rodgers é o homem certo para colocar o Liverpool no rumo dos títulos.

18-03-2014 · 11:27

Internacional

Wayne Rooney: «É um pesadelo, um dos piores dias que vivi na carreira»

O avançado internacional inglês do Manchester United nem quer acreditar no momento que os ‘red devils’ estão a viver com mais uma derrota pesada em casa contra o Liverpool. Wayne Rooney reconhece que o encontro frente aos ‘reds’ não foi nada positivo e que está a ser uma época difícil.

17-03-2014 · 12:18

Internacional

David Moyes desolado com derrota: «Treinar o Man Utd será sempre difícil»

O treinador escocês dos ‘red devils’ está cada vez mais desiludido com a sua caminhada no clube de Old Trafford. Após mais uma derrota caseira e dolorosa contra o Liverpool, David Moyes afirmou que não ouviu grande contestação das bancadas, elogiando o comportamento dos adeptos.

17-03-2014 · 10:53

Internacional

Suarez: «Hino do Liverpool é incrível e transmite sentimento inesquecível»

Melhor marcador da Premier League, Luis Suarez está a cumprir a sua quarta temporada ao serviço dos 'red devils. O internacional uruguaio, que tem sido constantemente ligado a outros emblemas, parece focado em continuar a ajudar os 'reds' ao som do deslumbrante 'You Will Never Walk Alone'.

13-03-2014 · 13:35

Internacional

Inglaterra: Luis Suárez sonha jogar a Liga dos Campeões em Anfield Road

O ponta de lança internacional uruguaio está com ideias de jogar a competição milionária com a camisola dos ‘reds’, de preferência já na próxima temporada. Luis Suárez vê-se mais como um anjo do que como um demónio, um contraste com o que é escrito sobretudo nas publicações inglesas.

11-03-2014 · 10:39

Internacional

Inglaterra: José Mourinho envia indireta ao Liverpool e a Luis Suárez

O treinador português do Chelsea destacou que toda a gente sabe onde está o rei dos penalties, numa clara indireta enviada ao ponta de lança uruguaio dos ‘reds’. José Mourinho garante que numa situação que se podia ter aproveitado do contacto do guarda-redes adversário, Eden Hazard preferiu tentar o golo.

10-03-2014 · 11:08

Internacional

Inglaterra: Wenger desculpa Daniel Agger por ter lesionado Wilshere

O treinador francês do Arsenal pensa que o defesa central dinamarquês não lesionou de forma propositada o médio dos ‘gunners’, por isso absolve-o de qualquer responsabilidade. Arsène Wenger reconhece que Wilshere está muito desmotivado porque quer jogar.

08-03-2014 · 11:34

Internacional

Luis Suárez: «Com o passar dos anos estou mais maduro e mais inteligente»

O ponta de lança uruguaio do Liverpool não se esconde atrás dos falhanços e das polémicas do passado, mas garante que passou uma borracha por cima e que está muito mais maduro. Luis Suárez quer desfrutar o tempo que ainda vai passar nos ‘reds’ e ganhar títulos.

07-03-2014 · 20:58

Internacional

Inglaterra:Suárez recusa que seu o futuro esteja ligado à Liga dos Campeões

O ponta de lança uruguaio do Liverpool assegura que a sua continuidade no emblema de Anfield Road não está dependente do apuramento dos ‘reds’ para a Liga dos Campeões. Luís Suárez acredita que o Liverpool vai conseguir chegar à competição milionária no final da época.

04-03-2014 · 21:18

Internacional

Inglaterra: Dono do Liverpool admite proposta curiosa do Arsenal por Suárez

John W. Henry, o proprietário do clube de Anfield Road, assegurou que os ‘gunners’ avançaram com uma oferta que superava a cláusula de rescisão do uruguaio em… uma libra. O dono do Liverpool assegura que Suárez só sai se a direção for obrigada a vendê-lo a outro clube.

03-03-2014 · 19:42

Internacional

Wenger: «Liverpool está na luta porque joga apenas uma competição»

O treinador francês dos ‘gunners’ não tem dúvidas em colocar o Liverpool na luta pela Premier League, mas apenas porque os ‘reds’ têm um calendário mais folgado. Arsène Wenger diz que quer for mais consistente e regular, naturalmente será o maior candidato a vencer o campeonato inglês.

28-02-2014 · 21:14

Internacional

Inglaterra: Liverpool derrota Swansea e está na corrida ao título

Não se esqueçam do Liverpool! De forma sorrateira, a equipa de Brendan Rodgers vai-se mantendo perto da liderança da Premier League e em boa posição para atacar o título nacional. Hoje, os homens de Brendan Rodgers receberam e despacharam o Swansea com um acutilante 4-3.

23-02-2014 · 15:31

Internacional

Mercado: Victor Valdés também está na rota do Liverpool

Em final de contrato com o Barcelona e sem intenção assumida de renovar, Victor Valdés tem sido apontado com alguma insistência como reforço do Manchester City. Contudo, notícias recentes avançadas em Espanha dão também o Liverpool como um dos prováveis destinos do guardião 'blaugrana'.

22-02-2014 · 16:39
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S23
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?