loading
Liverpool

Liverpool

Fundação: 1892
Estádio: Anfield Road
Inglaterra - Liverpool
Notícias

Internacional

Daniel Agger: «Foi uma janela de transferências muito boa para o Liverpool»

Aos 28 anos, o defesa-central do Liverpool está bastante entusiasmado com o início da nova temporada dos reds. Daniel Agger ficou satisfeito com os reforços que chegaram e com a continuidade de Luis Suarez. Tudo se perfila para se conseguir o tão desejado lugar entre o top-4.

06-09-2013 · 16:43

Internacional

Liverpool: Steven Gerrard já tem a sua reforma planeada

O lendário médio do clube de Anfield Road reconheceu que tem a sua vida após o futebol já cuidadosamente planeada. Steven Gerrard quer prosseguir a sua formação de treinador e afirmar-se como manager.

05-09-2013 · 21:19

Internacional

Luis Suarez: «Decidi ficar no Liverpool há já algumas semanas»

Ligado a clubes como Real Madrid, Chelsea e Arsenal durante o último defeso, Luis Suarez já tinha decidido continuar em Anfield Road muito antes de ter fechado a janela de transferências. As competições europeias ficam para outra época.

03-09-2013 · 11:18

Internacional

Mercado: OFICIAL - Liverpool confirma Tiago Ilori, Mamadou Sakho e Moses

Dia bastante movimentado em Anfield Road. O Liverpool, líder isolado da Premier League à terceira jornada, anunciou está manhã as contratações de Tiago Ilori (Sporting), mais as cedências de Victor Moses (Chelsea) e Mamadou Sakho (PSG). O plantel estará fechado.

02-09-2013 · 11:27

Internacional

Mercado: OFICIAL - Tiago Ilori troca o Sporting pelo Liverpool

O jogador português de futebol Tiago Ilori, defesa central do Sporting, vai passar a fazer parte da equipa do Liverpool Football Club, do Reino Unido, de acordo com informação disponível na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

02-09-2013 · 09:13

Internacional

Liverpool: Brendan Rodgers elogia Tiago Ilori e fecha plantel

Depois de ter derrotado o campeão Man Utd (1-0) e assumido a liderança isolada da Premier League, o treinador do Liverpool prepara-se para oficializar três contratações e fechar o plantel. Sakho (PSG), Tiago Ilori (Sporting) e Victor Moses (Chelsea). Rodgers deixou grandes elogios ao ex-defesa leonino.

01-09-2013 · 19:07

Internacional

Inglaterra: Liverpool mandão e controlador derrota campeão Man Utd

O Liverpool segue numa série perfeita. Marca pouco, não sofre nada e possui Daniel Sturridge em grande forma no centro do ataque. Em Anfield Road, os reds foram superiores aos red devils, que ainda tentaram, mas esbarraram sempre numa defesa muito concentrada. Sinal mais para a equipa caseira (1-0).

01-09-2013 · 15:25

Sporting

Mercado: Tiago Ilori perto de reforçar o Liverpool

O defesa central do Sporting poderá estar prestes a mudar de ares e a aterrar em Anfield Road para jogar a Premier Leauge. Tiago Ilori está a treinar com a equipa B depois de se ter recusado a renovar contrato com os leões.

30-08-2013 · 19:52

Internacional

Mercado: OFICIAL – Assaidi emprestado ao Stoke City

O extremo marroquino de 25 anos esta terça-feira oficialmente confirmado como novo reforço do Stoke City por empréstimo do Liverpool. Oussama Assaidi não se conseguir afirmar em Anfield Road e vai tentar relançar a carreira.

27-08-2013 · 19:22

Internacional

Inglaterra: Liverpool mostra eficácia e consistência frente ao Aston Villa

No Villa Park, o Liverpool continuou a vencer e sem sofrer golos na Premier League 2013-14. A formação de Brendan Rodgers alinhou com personalidade num terreno complicado e sofreu nos momentos em que o Aston Villa esteve por cima. No final, um magro resultado, mas que vale igualmente três pontos (0-1).

24-08-2013 · 19:20

Internacional

Uruguaio Coates sofre rotura de ligamentos e arrisca longa paragem

O futebolista Sebastian Coates, que atua no Liverpool, sofreu uma rutura de ligamentos no joelho direito ao serviço da seleção uruguaia e vai ficar um longo período afastado dos relvados, anunciou hoje a federação de futebol do seu país.

20-08-2013 · 20:50

Internacional

Mercado: Cissokho confirmado no Liverpool por um ano

Aly Cissokho foi hoje apresentado oficialmente pelo Liverpool, da Liga inglesa de futebol, que assegura o lateral esquerdo francês por um ano, por empréstimo do espanhol Valência.

20-08-2013 · 19:17

Internacional

Mercado: Liverpool negoceia Willian com o Anzhi

O clube inglês de Anfield Road continua apostado em reforçar a equipa na reabertura do mercado e está disposto a chegar aos 35 milhões de euros para resgatar o médio ofensivo do Anzhi. Willian não está satisfeito no clube da região do Daguestão que também está um clube vendedor.

16-08-2013 · 22:08

Internacional

Mercado: Cissokho pode estar a caminho do Liverpool

O lateral esquerdo francês do Valência poderá sair do clube espanhol rumo a Anfield Road, para jogar a Premier League. Aly Cissokho deve estar a poucas horas de se tornar no quinto reforço do Liverpool para esta temporada.

16-08-2013 · 21:19
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S23
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?