loading
Liverpool

Liverpool

Fundação: 1892
Estádio: Anfield Road
Inglaterra - Liverpool
Notícias

Internacional

Alex Ferguson: «Man Utd-Liverpool é sempre um jogo espetacular»

Longe vão os tempos em que Manchester United e Liverpool disputavam até às últimas jornadas o título da Premier League. Hoje, o primeiro derrotou o oitavo classificado, mas, mesmo assim, Alex Ferguson não deixa de considerar o triunfo frente aos reds muito importante.

13-01-2013 · 18:15

Internacional

Inglaterra: Man Utd derrota Liverpool e mostra fibra de campeão (2-1)

Num dos clássicos com mais história de Inglaterra, os pupilos de Alex Ferguson levaram a melhor sobre os homens de Brendan Rodgers, em Old Trafford. O Manchester United soube gerir os momentos decisivos do encontro e mostrou ser a formação mais consistente da Premier League, dando mais um passo rumo a um título que começa a ser esperado.

13-01-2013 · 15:34

Internacional

Liverpool: Sterling diz que a sua mãe parece Mourinho e Brendan Rodgers

Está encontrada a receita do sucesso de Raheem Sterling no Liverpool. O jovem de apenas 18 anos teve uma ascensão meteórica no plantel dos reds e muito se deve à sua mãe, uma verdadeira conselheira e conhecedora do aspeto tático. Qual Mourinho e Brendan Rodgers. Assim é batota!

11-01-2013 · 15:20

Internacional

Inglaterra: Wayne Rooney falha receção de domingo ao Liverpool

O Manchester United, líder da Premier League, terá que procurar vencer o Liverpool sem o contributo de Wayne Rooney. O avançado internacional inglês continua lesionado e não poderá acompanhar Van Persie no ataque dos red devils.

11-01-2013 · 12:46

Internacional

Mercado: Liverpool interessado em Moussa Sow

O Liverpool está apostado em reforçar ainda mais o plantel, depois da contratação de Sturridge, e deve avançar com uma proposta de 15 milhões de euros pelo avançado do Fenerbahce.

10-01-2013 · 18:51

Internacional

Taça Inglaterra: Liverpool derrota modesto Mansfield e segue em frente

O Liverpool não goleou e esteve longe de rubricar uma excelente exibição, mas, mesmo assim, chegou e sobrou para sair do terreno do Mansfield Town com uma vitória (1-2). Daniel Sturridge foi titular e estreou-se a marcar com a camisola do Liverpool.

06-01-2013 · 18:13

Internacional

Liverpool: Gerrard dá boas-vindas e confiança a Daniel Sturridge

Deve ser o sonho de muitos jogadores. Ser contratado pelo Liverpool e ter boas-vindas especialmente proferidas por uma lenda como Steven Gerrard. Sturridge teve esse privilégio e parece muito bem visto pelo histórico médio dos reds.

03-01-2013 · 14:56

Internacional

Mercado: OFICIAL - Sturridge deixa Chelsea e ruma ao Liverpool

Numa altura em que o negócio de Demba Ba com o Newcastle deverá estar por horas, o Chelsea acabou de vender Daniel Sturridge ao Liverpool. O internacional inglês estava sem jogar em Stamford Bridge e fará companhia a Luis Suarez no ataque dos reds.

02-01-2013 · 15:28

Internacional

Liverpool: Brendan Rodgers pede tempo

O Liverpool tem tido uma época pouco consistente mas o seu treinador diz que o desempenho da equipa só deve ser avaliado nos dois últimos meses da temporada.

02-01-2013 · 14:17
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S23
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?