loading
Livorno

Livorno

Fundação: 1915
Estádio: Armando Picchi
Itália - Livorno
Notícias

Internacional

Itália: AC Milan vence Livorno e sobe na classificação

O AC Milan ascendeu hoje à sexta posição da Serie A italiana em futebol graças à vitória por 3-0 sobre o Livorno, numa jornada com golos portugueses de Rolando (Inter de Milão) e Bruno Fernandes (Udinese).

19-04-2014 · 16:44

Internacional

Itália: Juventus bate Livorno e está mais perto do título

A equipa comandada por Antonio Conte continua a sua caminhada para o ‘scudetto’ e a sua mais recente vítima do apetite voraz da ‘vecchia signora’ foi o Livorno. Andrea Pirlo voltou a ser uma das maiores figuras da Juventus ao fazer mais uma assistência para golo, mostrando-se indispensável.

07-04-2014 · 20:10

Internacional

Itália: Inter cede pontos contra Livorno, Bruno Fernandes vence

A equipa de San Siro não conseguiu mais do que um comprometedor empate a dois golos na deslocação ao terreno do Livorno, perdendo terreno para a Fiorentina e fica à mercê do jogo em atraso do Parma. A Udinese do português Bruno Fernandes venceu em casa o Catania e está tranquila na classificação.

31-03-2014 · 22:13

Internacional

Itália: Iturbe assiste na vitória do Verona em Livorno (2-3)

Após um empate e uma derrota, o Hellas Verona regressou ao caminho das vitórias na Série A, com um triunfo na deslocação ao reduto do Livorno. Em partida referente à 25.ª ronda da prova, o portista Juan Iturbe começou a titular e serviu para um dos golos da sua equipa.

23-02-2014 · 14:52

Internacional

Itália: Livorno apresenta treinador Domenico Di Carlo

O Livorno, da Liga italiana de futebol, anunciou hoje a contratação do treinador Domenico Di Carlo, que sucede no cargo a Attilio Perotti e Davide Nicola, no seu sítio oficial na Internet.

21-01-2014 · 14:51

Internacional

Itália: AS Roma consolida segundo lugar frente ao Livorno

Na partida inaugural da 20.ª jornada da Série A, a AS Roma recebeu e não sentiu grandes dificuldades em despachar o Livorno (3-0), penúltimo classificado da prova. Esta é a segunda goleada consecutiva dos 'giallorossi', depois de terem 'amassado' o Génova na última ronda da prova.

18-01-2014 · 18:51

Internacional

Itália: Balotelli oferece empate tardio ao AC Milan em Livorno (2-2)

A temporada do AC Milan na corrente edição da Série A parece destinada a continuar bastante atribulada. Depois de uma vitória sobre o Catania na última ronda (1-3), os milaneses foram incapazes de manter a tendência no reduto do Livorno. Pelo contrário, lutaram mais para não perderem.

07-12-2013 · 18:56

Internacional

Itália: Juventus na liderança provisória da Série A

Aos poucos, a 'vecchia signora' está a mostrar que continua com equipa para lutar pelo tricampeonato da Série A. Hoje, os homens de Antonio Conte capitalizaram a surpreendente derrota caseira do Nápoles na receção ao Parma (0-1), ontem, batendo o promovido Livorno fora de portas (0-2).

24-11-2013 · 16:02

Internacional

Itália: Nápoles demolidor bate Livorno e persegue AS Roma (4-0)

Depois do brilharete da AS Roma, ontem, no reduto do Inter de Milão (0-3), o Nápoles respondeu à altura e despachou o Livorno com um resultado ainda mais volumoso. Uma exibição tranquila dos napolitanos e com quatro intervenientes distintos a fazerem o gosto ao pé.

06-10-2013 · 16:13
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?