loading
Lyon

Lyon

Fundação: 1950
França - Lyon
Notícias

Internacional

LE: Lyon sofre mas está nos oitavos; AZ empata mas segue em frente

A equipa de Miguel Lopes e Anthony Lopes passou por grandes dificuldades em casa frente aos ucranianos dos Chornomorets mas segue para oitavos de final. Os holandeses do AZ empataram em casa com o Liberec mas fizeram valer a vitória na República Checa. O Anzhi foi à Bélgica bater o Genk e segue em frente na Liga Europa.

27-02-2014 · 22:34

Internacional

França: Lyon espreita lugares europeus com triunfo em Nantes

Após um percalço na última ronda (derrota com o Rennes, 2-0), o Lyon voltou a colocar-se no caminho dos triunfos. Em partida referente à 24.ª jornada da Ligue 1, a turma de Rémi Garde foi conseguir uma importante vitória ao reduto do promovido Nantes (1-2), que está a descer na tabela em flecha.

09-02-2014 · 15:16

Internacional

Liga Francesa: Surpreendente Rennes bate favorito Lyon

A equipa do ponta de lança português Nélson Oliveira conseguiu uma vitória muito importante frente ao histórico clube francês. Esta derrota da equipa de Miguel Lopes e Anthony Lopes atrasa o Lyon na luta pelos lugares europeus.

02-02-2014 · 18:17

Internacional

Liga Francesa: Lyon e Bordeaux vencem e estão na luta pela Europa

O clube de Anthony e Miguel Lopes conseguiu uma importante vitória caseira frente ao Evian e continua na perseguição aos lugares europeus. Na mesma situação está o Bordéus que bateu o sempre complicado St. Etienne em casa e está atrás do Lyon.

26-01-2014 · 18:16

Internacional

França: Lyon mantém momento positivo no reduto do Reims

Em partida referente à 21.ª ronda da Ligue 1, o Lyon manteve uma série de resultados muito positivos e conseguiu mais três pontos na deslocação ao reduto do Stade Reims (0-2). A formação de Rémi Garde tem recuperado de uma temporada algo dececionante em termos internos.

19-01-2014 · 14:57

Internacional

França: Miguel Lopes desconhece o seu futuro mas não pensa regressar

O lateral direito internacional português emprestado pelo Sporting ao Lyon não sabe em que clube irá jogar na próxima temporada mas descarta regressar a Portugal. Miguel Lopes pede mais paciência aos adeptos franceses para melhorar o seu jogo, sobretudo o seu posicionamento defensivo dentro das quatro linhas.

07-01-2014 · 22:08

Internacional

Mercado: Lyon não pagará dez milhões por Miguel Lopes

Emprestado na última janela de transferências ao Lyon, Miguel Lopes chegou ao Estádio Gerland com uma opção de compra avaliada em dez milhões de euros. Contudo, a equipa orientada por Rémi Garde não parece na disposição de pagar essa verba para contar com o internacional luso.

28-12-2013 · 17:47

Internacional

Mercado: Estugarda interessado em resgatar Miguel Lopes ao Sporting

Foi o próprio diretor desportivo do emblema germânico que admitiu está de olho em no lateral direito português assim como no seu colega de equipa Gueida Fofana. Fredi Bobic quer contratar Miguel Lopes para a próxima temporada mas tudo depende do Sporting e do Lyon.

20-12-2013 · 20:33

Internacional

França: Lyon regressa aos triunfos após três jornadas de seca

Na penúltima partida da 17.ª jornada da Ligue 1, o Lyon foi triunfar ao reduto do Bastia (1-3) e quebrou uma incómoda série de três jornadas sem vencer. Fora de portas, a equipa vencedora esteve em desvantagem, mas conseguiu a reviravolta no segundo tempo. Rémi Garde respira.

08-12-2013 · 18:15
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?