Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
O antigo avançado argentino Leopoldo Jacinto Luque, que marcou vários golos decisivos no Mundial de 1978 de futebol, disputado na Argentina, morreu hoje, aos 71 anos, de ataque cardíaco, segundo fonte hospitalar.
Alejandro Sabella, técnico da seleção argentina finalista do Mundial de 2014, no Brasil, morreu na terça-feira, aos 66 anos, vítima de cancro, revelou a Federação Argentina de Futebol.
Dalma e Diego, dois dos cinco filhos reconhecidos pelo ex-futebolista argentino Diego Armando Maradona, usaram a rede social Instagram para se despedirem com mensagens sentidas do pai, que morreu na quarta-feira, aos 60 anos.
O percurso de Diego Armando Maradona dentro e fora do futebol deve inspirar as novas gerações, frisou o croata Tomislav Ivkovic, ex-guarda-redes do Sporting, celebrizado pelos dois penáltis negados ao antigo futebolista argentino, que morreu hoje.
Vários clubes europeus despediram-se do argentino Diego Maradona, «um dos maiores da história e o verdadeiro grande jogador do futebol mundial», que morreu hoje, aos 60 anos.
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, disse hoje estar profundamente abalado pela morte de Diego Armando Maradona, um futebolista com «uma genialidade e um carisma próprios».
O português Carlos Queiroz, atual selecionador da Colômbia, considerou que com a morte de Diego Maradona se perdeu «parte do futebol», dizendo-se grato pela magia do astro argentino, que hoje morreu aos 60 anos.
O argentino Lionel Messi disse hoje que «Diego [Maradona] é eterno», ao lamentar a morte da antiga ‘estrela’ do futebol, dizendo ainda que é um dia muito triste para todos os argentinos.
O presidente do Comité Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, lamentou hoje a morte do argentino Diego Armando Maradona, recordando as suas «habilidades futebolísticas únicas».
O ex-avançado inglês Gary Lineker, que defrontou Diego Maradona nos famosos quartos de final do Mundial1986, disse hoje esperar que o futebolista argentino encontro «finalmente conforto» após a sua morte aos 60 anos.
A ‘chama' do genial Diego Armando Maradona ‘extinguiu-se' ao fim de 60 anos de uma vida que oscilou entre a glória nos relvados, pela Argentina e pelo Nápoles, e a decadência fora deles, associada ao consumo de drogas.
O ex-presidente brasileiro Lula da Silva recordou a «genialidade e paixão no campo» e o «compromisso com a soberania latino-americana» do antigo futebolista argentino Diego Armando Maradona, que morreu hoje aos 60 anos.
O ministro dos Negócios Estrangeiros alemão descreveu Diego Maradona como «as mãos e os pés de Deus», enquanto o primeiro-ministro espanhol destacou a perda de «um dos melhores jogadores da história», em reação à morte do ex-futebolista.
O FC Porto considerou hoje que o futebol «está mais pobre» com a morte de Diego Armando Maradona, aos 60 anos, deixando um agradecimento ao antigo futebolista argentino por todas as memórias que deixou.
O selecionador português Fernando Santos afirmou que a morte de Diego Maradona deixa uma «ferida enorme» no futebol mundial, enaltecendo que o argentino foi um dos maiores divulgadores da modalidade.
O presidente da Federação Portuguesa de futebol (FPF), Fernando Gomes, afirmou hoje que tomou conhecimento da morte de Diego Armando Maradona com «grande tristeza», considerando-o uma «lenda e um ídolo de milhões de adeptos».
O Presidente da Argentina, Alberto Fernández, decretou três dias de luto nacional pela morte de Diego Armando Maradona, o antigo jogador de futebol, considerado um dos melhores de sempre, que faleceu hoje aos 60 anos.
O treinador português José Mourinho lamentou hoje a morte do antigo futebolista Diego Maradona, dizendo que irá sentir a falta do ‘astro’ argentino, numa mensagem acompanhada de duas fotografias entre ambos.