loading
Málaga

Málaga

Fundação: 1948
Estádio: La Rosaleda
Espanha - Málaga
Notícias

Internacional

Lumor rescinde com o Málaga após duro processo: "Não sou pessoa de me esconder"

Lumor, defesa ganês do Málaga, que já representou o Sporting, rescindiu o seu contrato com o clube espanhol. Segundo o jogador, o Málaga "terminou unilateralmente" o contrato em março, mas agora chegou-se a um acordo em que a improcedência da rescisão foi reconhecida e o jogador será compensado por isso.

05-05-2023 · 12:24

Internacional

Málaga avança com despedimento coletivo para grande parte do plantel

O clube espanhol de futebol Málaga, em graves condições financeiras, vai iniciar um processo de despedimento coletivo sobre grande parte dos seus jogadores profissionais, anunciou hoje o emblema em que atuam os portugueses Renato Santos e Orlando Sá.

24-08-2020 · 18:12

Internacional

Renato Santos sem medo da retoma após confinamento peculiar

O regresso do futebol espanhol à porta fechada em plena pandemia de covid-19 é encarado com normalidade pelo avançado Renato Santos, que milita no ‘secundário’ Málaga e atravessou um confinamento «especial» em Estarreja com o filho recém-nascido.

20-05-2020 · 10:32

Internacional

Renato Santos escapou ao despedimento coletivo do Málaga

O futebolista português Renato Santos resistiu na terça-feira ao despedimento coletivo de diversos funcionários do Málaga, da II Liga espanhola, assente nas dificuldades financeiras agravadas pela pandemia de covid-19.

20-05-2020 · 10:28
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?