loading
Man City

Man City

Fundação: 1880
Estádio: Etihad
Inglaterra - Manchester
Notícias

Fora de Jogo

Aguero pede divórcio e Maradona atira-se ao craque do Man City

Casado com Giannina, filha de Diego Armando Maradona, Kun Aguero decidiu pedir o divórcio depois de quatro anos de matrimónio. 'El Pibe' não gostou minimamente da atitude do goleador dos 'citizens', que não tem qualquer problema em apelidar de «cobarde». Outrora casado com a filha de Deus, Aguero arranjou agora um inimigo divino.

31-10-2013 · 14:27

Internacional

Yaya Touré: «Vai ser difícil para o Man Utd defender o título»

O médio costa-marfinense está a observar uma equipa do Manchester United com muitas dificuldades na corrente edição da Premier League. Por isso, Yaya Touré tem sérias dúvidas de que David Moyes consiga renovar o título conquistado na época transata por Alex Ferguson.

31-10-2013 · 10:34

Internacional

Inglaterra: Torres assiste e marca na vitória do Chelsea sobre o Man City

Uma tarde de Fernando Torres como há muito não se via. O espanhol está em crescendo de forma desde o início da época e hoje mostrou que poderá dar muitas alegrias aos adeptos do Chelsea, em 2013-14. 'El Niño' esteve envolvido nos dois golos que valeram um importante triunfo sobre o City (2-1).

27-10-2013 · 18:03

Internacional

Mourinho: «Estou contente com todos os meus avançados»

Antes da receção ao Manchester City, em partida da nona jornada da Premier League (amanhã, 16 horas), José Mourinho decidiu endereçar um voto de confiança aos três avançados que possui à sua disposição. Samuel Etoo, Fernando Torres e Demba Ba são exatamente aquilo que o Chelsea precisa para chegar ao sucesso.

26-10-2013 · 18:18

Internacional

Mourinho assegura não ter problemas com Manuel Pellegrini

José Mourinho garantiu hoje não ter “problemas” com o treinador do Manchester City, Manuel Pellegrini, seu antecessor no banco do Real Madrid, equipa que o Chelsea enfrentará no domingo na Liga inglesa de futebol.

25-10-2013 · 19:18

Internacional

Inglaterra: Man City visitará Chelsea sem capitão Kompany

Boas notícias para José Mourinho. Manuel Pellegrini confirmou há minutos que Vincent Kompany não poderá ser utilizado na visita de domingo a Stamford Bridge (16 horas de Lisboa). O titular do eixo defensivo dos 'citizens' é uma unidade fulcral e a equipa tem-se ressentido sempre que está ausente.

25-10-2013 · 16:58

Internacional

Mundial-2018: Yaya Toure sugere boicote dos jogadores negros à prova

Vítima de insultos racistas na deslocação de quarta-feira do Man City ao reduto do CSKA (1-2), para a Liga dos Campeões, Yaya Toure não pretende voltar a viver este tipo de situações e, por isso, tem uma ideia em mente. Os jogadores negros deveriam recusar competir no Mundial-2018, a realizar na... Rússia.

25-10-2013 · 11:07

Internacional

CSKA-Man City: Pellegrini denuncia insultos racistas a Yaya Toure

O Manchester City foi ontem conquistar três pontos ao reduto do CSKA Moscovo (1-2). Kun Aguero bisou e foi o herói da partida, mas salientaram-se ainda, pela negativa, alguns insultos de cariz racista dirigidos ao médio Yaya Toure. Manuel Pellegrini, treinador dos 'citizens', saiu em defesa do craque costa-marfinense.

24-10-2013 · 17:08

Internacional

LC/Grupo D: Kun Aguero bisa em Moscovo e arrasa ambições do CSKA

O ponta de lança internacional argentino picou o ponto por duas vezes frente ao emblema russo e deu uma importante vitória ao Manchester City. Uma vantagem que poderá ser decisiva na luta pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

23-10-2013 · 19:10

Internacional

Inglaterra: Pellegrini mentiu para 'obrigar' Man City a ganhar

O Manchester City foi triunfar ao reduto do West Ham (1-3) na última ronda da Premier League e Manuel Pellegrini fez questão de manter os níveis de motivação dos seus atletas no máximo, ao mentir-lhes sobre o resultado do rival Man Utd na receção ao Southampton (1-1). A revelação foi feita por Micah Richards.

21-10-2013 · 15:43

Internacional

Inglaterra: Man City derrota West Ham com 'super-Aguero'

One-man-show! A vitória do Manchester City no reduto do West Ham (1-3) contou com a colaboração de todos os elementos da equipa dos 'citizens', mas um deles brilhou muito mais alto do que os restantes. Sergio Aguero conseguiu uma exibição como há muito não se via e deu cabo dos 'hammers'.

19-10-2013 · 19:28

Internacional

Jovetic e o Man City: «Não me arrependo da escolha que fiz»

Bastante cobiçado no último mercado de transferências, o montenegrino Stevan Jovetic chegou a ser colocado na rota da Juventus e até foi dado certo em Turim por determinados meios de comunicação. Algum tempo depois de ter rumado ao Manchester City, o jogador de 23 anos garante que se sente muito bem no Etihad Stadium.

14-10-2013 · 17:12

Benfica

Javi Garcia e a Champions: «Man City-Benfica seria uma final linda»

Num ano em que a final da Liga dos Campeões está marcada para o Estádio da Luz, Javi Garcia não tem qualquer dúvida acerca das equipas que gostaria de ver na partida decisiva da competição. Benfica e Manchester City, o seu anterior e o seu atual clube. «Uma final linda», classifica.

14-10-2013 · 15:28

Internacional

Inglaterra: David Silva não pensa abandonar Manchester City

A cumprir a quarta temporada no Manchester City, David Silva continua a sentir-se satisfeito com a camisola azul-bebé dos citizens. As notícias que têm colocado o espanhol na rota do Real Madrid não passam de rumores. Pelo menos é isso que garante o atleta de 27 anos.

11-10-2013 · 16:57

Internacional

Yaya Toure: «Balotelli é como um irmão para mim»

Companheiro de Mario Balotelli no Manchester City, entre 2010 e 2013, o costa-marfinense Yaya Toure parece com saudades da companhia do italiano no balneário do Etihad Stadium. O médio que passou pelo Barcelona antes de assinar pelos citizens acredita que 'Super Mario' foi constantemente perseguido pela imprensa transalpina,

09-10-2013 · 16:11
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?