loading
Middlesbrough

Middlesbrough

Fundação: 1876
Estádio: Riverside
Inglaterra - Middlesbrough
Notícias

Internacional

Espanha: Víctor Valdés decide pendurar as luvas

Víctor Valdés, reconhecido guarda-redes espanhol, detentor de um invejável currículo, no qual constam 24 títulos, entre eles um Mundial pela seleção espanhola e três Ligas dos Campeões pelo Barcelona, decidiu abandonar o futebol, apesar das muitas propostas em cima da mesa.

17-08-2017 · 11:24

Fora de Jogo

Middlesbrough: Jovem de 18 anos diagnosticado com leucemia

Péssima notícia para o Middlesbrough. Anthony Renton, jovem jogador de apenas 18 anos, foi diagnosticado com leucemia. Através de um comunicado publicado no seu site oficial, o clube inglês informou que Renton já se encontra no Hospital, onde está a fazer tratamento, que durará cerca de um mês.

24-07-2017 · 15:12

Internacional

Middlesbrough: OFICIAL - Garry Monk anunciado como treinador do clube

O Middlesbrough, emblema que foi esta temporada despromovido ao segundo escalão do futebol inglês, anunciou hoje a chegada de Garry Monk para assumir o comando técnico do clube. O ex-treinador do Leeds United será apresentado aos sócios na próxima segunda-feira.

09-06-2017 · 17:08

Internacional

Mercado: Valdés deverá deixar Middlesbrough para rumar ao City

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, parece estar pouco satisfeito com Claudio Bravo, e muito menos com Joe Hart e, por este motivo, deverá aproveitar o mercado de verão para contratar um guarda-redes para os 'citizens', e o alvo principal já está definido.

10-05-2017 · 17:34
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?