loading
Millonarios

Millonarios

Fundação: 1946
Estádio: Nemesio Camacho
Colômbia - Bogotá
Notícias

Benfica

Mercado: Arango confirmado como reforço do Benfica

Cristian Arango é o mais recente reforço do tetracampeão nacional. A oficialização da transferência foi feita através de um comunicado pelo Millonarios, clube que o avançado colombiano representava.

28-06-2017 · 18:32

Benfica

Arango assume: «No Benfica posso conseguir grandes coisas»

Cristian Arango está muito próximo de ser anunciado como reforço do Benfica. O jovem avançado do Millionarios, emblema pelo qual os tetracampeões nacionais assinaram um protocolo no final da temporada passada, espera ainda autorização para viajar para Lisboa, de forma a começar já a trabalhar no Seixal.

24-06-2017 · 15:12

Benfica

Mercado: Benfica em negociações avançadas por Arango

O Benfica está já no mercado à procura de reforços para a próxima temporada e Cristian Arango é um dos alvos prioritários dos encarnados. Enrique Camacho, presidente dos colombianos do Millonarios, revelou que as negociações entre ambas as partes está bem encaminhada.

27-04-2017 · 16:38

Benfica

Benfica: Empresário de Celis indignado com postura dos 'encarnados'

Guillermo Celis está de malas feitas para a Colômbia, onde o Millonarios aguarda a chegada do médio por empréstimo do Benfica. A possível transferência, no entanto, não é do agrado nem do jogador nem do seu empresário, que já veio a público criticar a posição dos encarnados.

31-01-2017 · 12:01
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?