loading
Nacional

Nacional

Fundação: 1910
Estádio: Madeira
Portugal - Funchal
Notícias

Nacional

Nacional: Diego Barcellos estreia-se nos convocados

O regresso do extremo Diego Barcellos, recuperado de lesão, constitui a principal novidade na lista de convocados do Nacional, anunciada hoje, para o jogo de domingo com o Gil Vicente, na sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

06-10-2012 · 13:37

Nacional

Nacional: Kim e Eliandro estreiam-se nos convocados para Olhão

O defesa Kim e o avançado Eliandro, ambos reforços, estrearam-se hoje na lista de convocados do Nacional, anunciada pelo técnico Pedro Caixinha para a visita de domingo ao Olhanense, da quinta jornada dea I Liga portuguesa de futebol.

29-09-2012 · 13:54

Nacional

Manuel da Costa: «Tenho o objetivo de regressar à seleção»

Aos 26 anos, o defesa Manuel da Costa está a iniciar no Nacional da Madeira a primeira época no campeonato português. Emprestado pelo Lokomotiv de Moscovo, o jogador quer jogar bem num clube com ambições europeias e ser opção para Paulo Bento na seleção nacional.

07-09-2012 · 16:24

Nacional

Nacional da Madeira: Madeirenses preparam regresso à competição com calma

A equipa da Choupana foi uma das formações em melhor forma na pré-temporada, mas as primeiras três jornadas da Liga Zon Sagres não seguiram a mesma tendência. O Nacional da Madeira segue em último, com apenas um ponto até ao momento. Pedro Caixinha aproveita agora os compromissos internacionais para pôr os seus pupilos com a cabeça no lugar.

06-09-2012 · 14:58
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19
S17
S15
S13

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?