loading
Newell´s Old Boys

Newell´s Old Boys

Fundação: 1903
Estádio: Marcelo Bielsa
Argentina - Rosario
Notícias

Internacional

Maxi Rodríguez anuncia saída do Newell’s Old Boys

O futebolista Maxi Rodríguez anunciou hoje que, “pela sua saúde mental”, decidiu abandonar o Newell’s Old Boys, clube argentino de futebol no qual se formou e ao qual tinha regressado para terminar a carreira.

21-07-2017 · 12:19

Internacional

Pai de Messi não garante que filho acabará carreira no Barcelona

Lionel Messi já referiu por diversas ocasiões que se vê a 'pendurar as chuteiras' em Camp Nou, ao serviço do Barcelona, único clube que representou ao longo da sua carreira. Contudo, Jorge Messi, pai do astro argentino, não parece com a mesma certeza e não dá esse facto por garantido.

16-10-2014 · 13:22

Internacional

Ronaldinho: «Possibilidade de vencer Libertadores faz-me sentir miúdo»

O Atlético-MG, depois de ter sido derrotado na primeira-mão das meias-finais da Taça dos Libertadores, em casa do Newell's Old Boys (2-0), fez igual no Mineirão (2-0), mas levou a melhor nas grandes-penalidades (3-2). Perante a possibilidade de fazer História, Ronaldinho Gaúcho sente-se novamente um miúdo.

11-07-2013 · 12:29

Internacional

Ronaldinho acredita: «Nada está acabado na Taça dos Libertadores»

Depois do Olímpia ter derrotado o Santa Fé (2-0), os argentinos do Newell's Old Boys imitaram os paraguaios e derrotaram o Atlético-MG, no Estádio Marcelo Bielsa (2-0). Ronaldinho Gaúcho não desiste e pretende virar o resultado no Mineirão, daqui a uma semana.

04-07-2013 · 13:03
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S13

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?