loading
Norwich

Norwich

Fundação: 1902
Estádio: Carrow Road
Inglaterra - Norwich
Notícias

Internacional

Inglaterra: Manchester City despede-se com derrota no Etihad Stadium

Já sem Roberto Mancini no banco de suplentes, o Manchester City jogou sem alma e concedeu uma derrota caseira diante do Norwich City (2-3), próxima equipa do sportinguista Van Wolfswinkel. Mesmo assim, a vice-liderança estava já na posse dos citizens e manteve-se intocável.

19-05-2013 · 18:27

Sporting

Inglaterra: Norwich desmente cláusula de Wolfswinkel

Chris Hughton, treinador do Norwich desmentiu o empresário do goleador holandês e afirmou que não existe uma cláusula que permita a Ricky Van Wolfswinkel abortar a transferência em caso de descida do clube inglês.

18-04-2013 · 23:51

Internacional

Inglaterra: Arteta e alguma sorte salvam Arsenal frente ao Norwich (3-1)

A equipa londrina esteve a perder com o Norwich City em pleno Emirates Stadium, mas uma grande-penalidade bem concretizada e um auto-golo permitiram ao Arsenal continuar na rota das vitórias. Os gunners ascenderam provisoriamente ao terceiro posto, pressionando Chelsea e Tottenham na luta pela Champions League.

13-04-2013 · 16:56

Internacional

Inglaterra: Sunderland e Norwich apagados no Stadium of Light (1-1)

Na partida que inaugurou a tarde de futebol na Premier League, Sunderland e Norwich City ficaram-se pelos serviços mínimos. As duas equipas equivaleram-se bastante e, no final, a divisão de pontos acabou por ser perfeitamente justificável.

17-03-2013 · 15:52

Internacional

Inglaterra: Man Utd com ”Super Kagawa” antes do Real Madrid (4-0)

Real Madrid 2-1 Barcelona, Manchester United 4-0 Norwich City. As duas equipas que se encontrarão na próxima terça-feira, na segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões triunfaram com classe, no ensaio para um confronto que se espera a ferver. O aquecimento já foi dado em Old Trafford.

02-03-2013 · 17:31

Internacional

Inglaterra: QPR empata novamente e continua sem perder (0-0)

A equipa do português José Bosingwa (não convocado) recebeu o Norwich City em Loftus Road, na partida inaugural da 25.ª jornada da Premier League. Com alguns reforços de inverno no onze inicial e no banco de suplentes, os Rangers foram incapazes de bater Mark Bunn.

02-02-2013 · 15:22

Internacional

Inglaterra: Man City sofre para vencer no reduto do Norwich (3-4)

Os detentores do título da Premier League tiveram que puxar dos galões para não perderem mais pontos para os rivais do Man Utd. Hoje, o Man City contou com Edin Dzeko super-inspirado, com Nasri conflituoso e com alguma sorte.

29-12-2012 · 17:18

Internacional

Inglaterra: Norwich triunfa e deixa Sunderland perto da zona de descida

Na única partida jogada este domingo na Premier League, o Norwich City levou a melhor sobre o Sunderland em Carrow Road (2-1), empurrando a formação visitante para o quarto lugar a contar do fim na tabela classificativa. Os canários já não conhecem o sabor da derrota há seis jornadas.

02-12-2012 · 17:59
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?