loading
Club Olimpia

Club Olimpia

Fundação: 1902
Estádio: Manuel Ferreira
Paraguai - Asunción
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Roque Santa Cruz regressa ao Olimpia

O avançado Roque Santa Cruz vai regressar ao Olimpia, clube no qual se formou e ao qual regressa, depois de ter rescindido contrato com os mexicanos do Cruz Azul, confirmou hoje à EFE um dirigente do emblema paraguaio.

11-06-2016 · 15:25

Fora de Jogo

Jovem morto a tiro antes de dérbi do futebol paraguaio

Um homem de 18 anos foi morto a tiro no domingo nas imediações do estádio do Olimpia, em Assunção, antes do 'clássico' do futebol paraguaio frente ao Cerro Porteño, informou hoje a Polícia Nacional paraguaia.

22-02-2016 · 14:15

Internacional

Ronaldinho e a Libertadores: «Foi para isto que voltei para o Brasil»

Aos 33 anos, Ronaldinho Gaúcho exultou com a conquista da Taça dos Libertadores como se de um jovem atleta se tratasse. Depois de ter garantido um título inédito a nível pessoal e coletivo, o internacional brasileiro mostrou-se muito satisfeito pelos últimos dois anos que tem passado no Mineirão.

25-07-2013 · 10:19

Internacional

Bernard continua enigmático: «Futuro está nas mãos da direção»

O médio brasileiro do Atlético-MG prometeu que não alinhavaria o seu futuro até ser resolvida a Taça dos Libertadores e assim será. Bernard esperará por quinta-feira e, a partir daí, tudo estará nas mãos da direção do emblema Mineiro.

23-07-2013 · 11:34

Internacional

Taça Libertadores: Ronaldinho substituído após exibição apagada

Ronaldinho Gaúcho tem estatuto, passado e muitos títulos, mas, dentro de campo, é um jogador como todos os outros. Cuca, treinador do Atlético-MG, provou isso mesmo e tirou o internacional brasileiro, depois de 65 minutos muito apagados. A justificação é simples: quem joga mal, sai.

18-07-2013 · 11:42
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S20

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?