loading
Olympiakos

Olympiakos

Fundação: 1925
Grécia - Piräus
Notícias

Internacional

Michel garante: «Tive a vontade de levar o Roberto em ombros»

O treinador espanhol do Olympiakos recordou a enorme exibição do seu guarda-redes no jogo frente ao Benfica e que Roberto venceu o encontro sozinho. Michel respirou de alívio quando o árbitro do encontro apitou para o final da partida.

09-11-2013 · 11:06

Benfica

Sílvio e a derrota com o Olympiacos: «Quem não marca sofre»

Depois de um empate arrancado a ferros na Luz (1-1), o Benfica não se mostrou capaz de bater o Olympiacos fora de portas e concedeu uma derrota (1-0) que poderá comprometer as aspirações em seguir em frente na Champions. Sílvio lamentou a falta de eficácia das águias junto da baliza de Roberto.

06-11-2013 · 15:19

Benfica

Roberto: «Explodi de alegria e acabei por chorar no campo»

Roberto Jiménez, o herói improvável. Outrora muito criticado no Estádio da Luz pelos seus famosos 'frangos', o guarda-redes do Olympiacos apresentou-se em grande forma frente à sua antiga equipa. Os gregos remataram pouco e ganharam o encontro (1-0). Roberto foi um muro de betão armado. Intransponível!

06-11-2013 · 10:45

Benfica

Olympiakos – Benfica: Markovic joga ao lado de Óscar Cardozo

O médio ofensivo sérvio será o grande apoio do ponta de lança internacional paraguaio esta noite em Atenas. Ivan Cavaleiro salta para o banco de suplentes, assim como o brasileiro Lima. Sílvio será o lateral esquerdo na ausência de Siqueira.

05-11-2013 · 19:18

Benfica

Benfica: Jorge Jesus orientou 21 jogadores em dia de jogo

Como é apanágio de Jorge Jesus, o treinador do Benfica não deixou de subir com os seus atletas ao relvado para um último treino em dia de jogo. Todos os 21 atletas que rumaram à Grécia aqueceram os músculos e articulações com normalidade, antes de uma partida que poderá definir o futuro das águias na Liga dos Campeões.

05-11-2013 · 11:33

Fora de Jogo

Grécia: Casa de Javier Saviola assaltada no domingo

A casa do argentino Javier Saviola, jogador do Olympiacos, que na terça-feira recebe o Benfica, para a Liga dos Campeões de futebol, foi assaltada no domingo, tendo-lhe sido roubado joias e dinheiro, segundo a polícia grega.

04-11-2013 · 16:57

Benfica

Fernando Santos avisa: «Pressão dos adeptos do Olympiacos será tremenda»

O Benfica visitará amanhã o reduto do Olympiacos, em partida da 4.ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões. Depois do empate na Luz (1-1), há duas semanas, Fernando Santos prevê ainda mais dificuldades no Piraeus. O selecionador da Grécia acredita que a equipa portuguesa deverá «esperar o pior».

04-11-2013 · 11:42
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?