loading
Paços Ferreira

Paços Ferreira

Fundação: 1950
Portugal - Paços de Ferreira
Notícias

Nacional

Liga Campeões: Olá Reino Unido, o nosso nome é Paços de Ferreira

O terceiro lugar do Paços de Ferreira na Liga Zon Sagres e consequente apuramento para o play-off da Champions League, parece ter dado nas vistas além-fronteiras. O site 'When Saturday Comes' apresenta «o pequeno clube português» aos leitores da liga mais entusiasmante do futebol mundial: a Premier League.

20-06-2013 · 13:25

Nacional

Paços Ferreira e Freamunde podem estabelecer parceria

O Paços de Ferreira está interessado em colocar futebolistas num campeonato secundário em 2013/2014 e o Freamunde, despromovido à II Divisão, poderá ser a solução, confirmaram à agência Lusa os presidentes dos dois clubes.

13-06-2013 · 21:42

Nacional

Paços Ferreira: Costinha e Maniche para atacar época de responsabilidade

Apesar de ter descido de divisão com o Beira Mar, Costinha teve a confiança dos responsáveis do Paços de Ferreira para continuar o projeto de Paulo Fonseca, que entretanto assumiu o comando do FC Porto. Ao seu lado, o novo treinador dos castores terá o adjunto Maniche.

12-06-2013 · 12:40

Nacional

Paços Ferreira: Costinha sucede a Paulo Fonseca

O ex-treinador do Beira Mar vai assumir o comando técnico do Paços Ferreira na próxima temporada, ocupando o lugar deixado vago por Paulo Fonseca, que vai orientar o tricampeão nacional.

11-06-2013 · 18:22

Nacional

Paços Ferreira: Carlos Carneiro acredita na fase de grupos da Champions

Apesar da quase oficializada mudança de Paulo Fonseca para o FC Porto, Carlos Carneiro continua a ter uma enorme confiança nos recursos e nas capacidades de quem trabalha com o Paços de Ferreira. Por isso, uma vitória no play-off e a consequente presença na fase final da Champions League, trata-se de um objetivo muito possível.

10-06-2013 · 10:35
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?