loading
Paços Ferreira

Paços Ferreira

Fundação: 1950
Portugal - Paços de Ferreira
Notícias

Nacional

Manuel Machado quer «dividir dificuldades» com o Paços Ferreira

O treinador do Nacional, Manuel Machado reconheceu hoje o excelente desempenho do Paços de Ferreira, adversário no domingo, mas pretende ''dividir dificuldades'' com os ''castores” no jogo da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

16-02-2013 · 13:59

Nacional

Nacional: Manuel da Costa regressa na ausência de Marçal

O defesa do Nacional Manuel da Costa regressa à equipa, no domingo, para defrontar o Paços de Ferreira, depois de recuperar de lesão e de ter cumprido sanção disciplinar na última jornada da I Liga de futebol.

15-02-2013 · 20:12

Nacional

Miguel Relvas garante segurança no desporto

O ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, garantiu hoje que ''há segurança no desporto em Portugal'', classificando como ''uma situação pontual'' os incidentes registados segunda-feira no estádio do Sporting de Braga.

14-02-2013 · 14:53

Nacional

Paolo Hurtado: «O futebol espanhol agrada-me bastante»

O avançado peruano de 22 anos é uma das figuras em maior destaque no surpreendente Paços de Ferreira de Paulo Fonseca. Hurtado bisou na vitória da última segunda-feira no Estádio AXA (2-3) e agora alimenta o sonho de chegar à Liga dos Campeões e jogar na... Liga BBVA.

13-02-2013 · 11:01

Nacional

Adeptos do Sp. Braga e do Paços Ferreira em confrontos

Adeptos de Sporting de Braga e Paços de Ferreira envolveram-se hoje em confrontos no Estádio Municipal de Braga, obrigando os pacenses a refugiar-se atrás de uma das balizas, durante o jogo da Liga de futebol.

11-02-2013 · 21:13
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?