loading
PSG

PSG

Fundação: 1970
França - Paris
Notícias

Opinião

PSG: O clube onde quem manda não conhece o seu negócio

O atual campeão francês vive em estado de permanente transformação desde que foi adquirido por investidores do Qatar. Os novos donos do Paris Saint-Germain nunca esconderam que a sua ambição passa por elevar o emblema da capital de França à categoria de marca de renome mundial.

25-08-2013 · 13:56

Internacional

França: PSG ainda poderá melhorar milionário salário de Ibrahimovic

Apesar de auferir anualmente um salário a rondar os 14 milhões de euros, um valor quase semelhante ao prémio mais baixo do 'Jackpot' do Euro Milhões, fixado em 15 milhões de euros, Zlatan Ibrahimovic poderá ser aumentado. O Paris Saint-Germain pretende o sueco no seu ponto máximo de motivação.

24-08-2013 · 16:53

Internacional

Itália: Inzaghi elogia duplas maravilha

Messi – Neymar e Ibrahimovic – Cavani. O antigo ponta de lança italiano não tem dúvidas em apontar estas duplas como as mais perigosas a nível mundial Filippo Inzaghi atesta que qualquer um dos quatro jogadores pode fazer a diferença a qualquer momento.

20-08-2013 · 19:34

Internacional

Ligue 1: Confira o mercado no campeonato do PSG e Mónaco

Quando a primeira jornada da edição 2013-14 da prova já se encontra disputada, algumas equipas ainda vão recebendo reforços. Até ao dia 31 de agosto, os plantéis gauleses mudarão com certeza. Acompanhe o Futebol 365 e confira todos os negócios oficializados na Ligue 1 até ao momento.

14-08-2013 · 17:56

Internacional

França: Ibrahimovic recusa abandonar a seleção tão cedo

O craque sueco descarta qualquer possibilidade de deixar a sua seleção num futuro próximo, uma vez que se sente na plenitude das suas capacidades físicas. Zlatan Ibrahimovic assegura ainda que vai continuar no PSG nos próximos tempos.

13-08-2013 · 21:45

Internacional

Mercado: Daniel Alves interessa ao PSG, Sakho na pista do Barcelona

O Barça continua desesperadamente à procura de um novo defesa-central antes do inicio da época oficial. Contudo, os catalães perceberam que não estão dispostos a investir tanto como pedem os outros clubes e viram-se agora para opções mais baratas. Mamadou Sakho (PSG) interessa. Ao mesmo tempo, Daniel Alves foi colocado na rota dos parisienses.

13-08-2013 · 16:49

Internacional

Edinson Cavani: «Foi um jogo muito emotivo para mim»

O ponta de lança uruguaio estreou-se oficialmente pelo PSG na noite passada, entrando na segunda parte do jogo com o Montpellier, que acabou empatado a um golo. Edinson Cavani está muito motivado para ganhar um lugar nos campeões franceses.

10-08-2013 · 11:47

Internacional

Ligue 1: Paris Saint-Germain inicia defesa do título com Mónaco à espreita

Não é normal, mas parece que o maior adversário do campeão na defesa do seu título poderá ser uma equipa recém-promovida. O dinheiro traz destas coisas e o Mónaco, presidido pelo russo Dmitry Rybolovlev, promete fazer vida complicada ao PSG. Laurent Blanc, substituto de Carlo Ancelotti no Parque dos Príncipes, já teve oportunidade para o admitir.

09-08-2013 · 16:21

Internacional

Laurent Blanc: «Somos a equipa a bater»

O novo treinador do PSG não tem dúvidas que o alvo a abater nesta temporada é o conjunto parisiense. Laurent Blanc afirmou ainda que a sua equipa poderá intrometer-se na luta pela conquista da melhor competição do Velho Continente: a Liga dos Campeões.

08-08-2013 · 22:15

Internacional

França: AS Mónaco desafia campeão Paris Saint-Germain

O AS Mónaco, vencedor da Ligue 2 a época passada, é a grande atração da edição 2013/2014 do campeonato francês de futebol, que arranca sexta-feira com o campeão Paris Saint-Germain como principal favorito à revalidação do título.

07-08-2013 · 08:57

Internacional

Leonardo: «Paris Saint-Germain tem o melhor ataque do Mundo»

O facto de se juntar Edinson Cavani a Zlatan Ibrahimovic é, por si só, ameaçador. Contudo, Leonardo destaca ainda Lucas Moura, Javier Pastore, Ménez e Lavezzi. Na opinião do antigo diretor-desportivo parisiense, os campeões da Ligue 1 possuem a zona avançada mais forte do planeta.

05-08-2013 · 11:46

Internacional

Ligue 1: Confira as contratações oficializadas do campeonato francês

Numa liga que terá o interesse especial de albergar os milionários Paris Saint-Germain e Mónaco, têm chegado várias contratações de renome, como João Moutinho, James Rodriguez, Radamel Falcao ou Cavani. Acompanhe o Futebol 365 e confira todos os negócios oficializados na Ligue 1 até ao momento.

01-08-2013 · 17:48
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?