loading
Aston Villa

Aston Villa

Fundação: 1874
Estádio: Villa Park
Inglaterra - Birmingham
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Ryan Bertrand emprestado ao Aston Villa

Depois da contratação de Nemanja Matic ao Chelsea, José Mourinho parece estar a 'arrumar a casa'. Sem intenção de comprar mais avançados, o 'Special One' quer agora ceder os excedentes. O primeiro a ser emprestado é Ryan Bertrand, que evoluirá ao serviço do Aston Villa.

17-01-2014 · 10:54

FC Porto

Mercado: Aston Villa continua em cima de Defour e já existem conversas

O clube inglês quer saber quais são as intenções do médio internacional belga a fim de entrar em conversações para a sua transferência com o FC Porto. O Aston Villa gostaria de contar com Steven Defour e o representante do belga dá conta do forte interesse dos ‘villans’.

14-01-2014 · 22:17

Internacional

Luis Suarez: «Temos nível para estar na Liga dos Campeões»

Colocado na quarta posição da Premier League, a seis pontos do líder Arsenal, o Liverpool saiu da 21.ª jornada da Premier League com um triunfo convincente no complicado reduto do Stoke City (3-5). Luis Suarez está confiante numa época com um final feliz para os lados de Anfield Road.

14-01-2014 · 11:34

FC Porto

Mercado: Aston Villa de olho na alegada insatisfação de Defour no Dragão

Os ‘villans’ estão interessados em resgatar o internacional belga ao FC Porto para fortalecerem o seu meio campo no ataque aos lugares mais tranquilos da tabela classificativa. Steven Defour está mais tempo no banco de suplentes do que dentro das quatro linhas, com a afirmação de Carlos Eduardo.

07-01-2014 · 22:22

FC Porto

FC Porto: Defour admite sair mas não está insatisfeito, assegura empresário

Nos últimos tempos, não têm sido raras as palavras públicas de Steven Defour sobre o escasso tempo de utilização no plantel do FC Porto. Até Paulo Fonseca já abordou o assunto e desafiou o belga a 'dar o litro' em campo. O médio admite sair, mas está longe de se sentir insatisfeito no Dragão.

04-01-2014 · 18:29

Internacional

Taça de Inglaterra: Aston Villa, Newcastle e WBA ficam pelo caminho

Na 3.ª eliminatória da Taça de Inglaterra, a Premier League contou com mais algumas vítimas e certos casos de indefinição que obrigarão à repetição da partida. Aston Villa, Newcastle e WBA ficaram irremediavelmente eliminados. Everton, Hull, Cardiff, Southampton, Stoke e Crystal Palace apuraram-se.

04-01-2014 · 17:15

Internacional

Arsenal: Wenger conta com Ozil na próxima ronda da Premier League

Lesionado no ombro, Mesut Ozil falhou as últimas partidas do Arsenal (Newcastle e Cardiff City). O internacional alemão saiu lesionado da vitória forasteira sobre o West Ham (1-3), na 18.ª jornada da Premier League. Arsène Wenger conta com o ex-Real Madrid para a visita da próxima ronda ao reduto do Aston Villa.

02-01-2014 · 11:34

Internacional

Inglaterra: Fulham bate Aston Villa e mantém-se vivo (2-0)

Aí está a primeira vitória do Fulham após o despedimento de Martin Jol. Na receção ao Aston Villa, a equipa agora treinada pelo também holandês René Meulensteen exibiu-se a bom nível e somou três preciosos pontos, que não a tiram da zona de despromoção, mas dão esperança.

08-12-2013 · 15:27

Internacional

Inglaterra: Tottenham derrota Aston Villa e alcança Manchester City

Depois da chocante derrota caseira com o West Ham (0-3), o Tottenham levantou a cabeça de forma imediata e trouxe três pontos da deslocação a Birmingham, onde derrotou o local Aston Villa (0-2). Townsend voltou a rubricar uma grande exibição e Paulinho foi um monstro no meio-campo dos londrinos.

20-10-2013 · 18:00

Internacional

Inglaterra: Christian Benteke desfalca Aston Villa durante seis semanas

O homem-golo do Aston Villa lesionou-se na vitória forasteira do conjunto de Birmingham no reduto do Norwich City (0-1) e não regressará num período inferior a seis semanas. Más notícias para o treinador Paul Lambert, que perdeu um dos grandes artilheiros da Premier League.

25-09-2013 · 11:12

Internacional

Inglaterra: Aston Villa derrota Norwich City com alguma sorte à mistura

Na partida que abriu a quinta jornada da Premier League, o Aston Villa derrotou o Norwich City fora de portas (0-1) e somou o segundo triunfo na competição. Contudo, os visitantes sofreram bastante e contaram com uma enormíssima exibição de Brad Guzan entre os postes.

21-09-2013 · 14:44

Internacional

Mercado: OFICIAL – Libor Kozak é reforço do Aston Villa

O poderoso ponta de lança checo já chegou a acordo com os responsáveis dos ‘villans’ e vai jogar na Premier League. Libor Kozak jogava na Lázio de Roma e tinha o sonho de jogar no campeonato inglês e pode cumpri-lo já no próximo fim-de-semana.

02-09-2013 · 19:18
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?