loading
Rijeka

Rijeka

Fundação: 1954
Estádio: Kantrida
Croácia - Rijeka
Notícias

Internacional

Montella assume: «André Silva tem de adaptar-se às defesas italianas»

André Silva, avançado português que trocou o FC Porto pelo AC Milan no passado verão, apesar de já ter cinco golos marcados em apenas sete jogos, ainda não se conseguiu impor na equipa titular milanesa. O jogador tem sido utilizado na Liga Europa, mas na Serie A fez apenas dois jogos, mas o técnico do clube italiano explica o porquê.

28-09-2017 · 12:01

Internacional

Sporting: Leões ainda estão à espera do certificado de Ristovski

O Sporting ainda aguarda a chegada do certificado internacional de Ristovski. O jogador, que chegou neste defeso a Alvalade já trabalha sob as ordens de Jorge Jesus, mas ainda não pode ser opção para o técnico português, visto que a sua situação não está regularizada.

09-08-2017 · 16:28

Internacional

Sporting: Ristovski é o eleito para fazer concorrência a Piccini

O Sporting parece não estar satisfeito com os jogadores que tem no plantel para a posição de lateral-direito e, por isto mesmo, está no mercado em busca de um novo reforço para concorrer com Piccini. Stefan Ristovski é o eleito e o poderá tornar-se no 11.º reforço leonino para a nova época.

02-08-2017 · 11:27

Internacional

Mercado: Dupla croata Bradaric e Misic na mira do Sporting

Com a presente época terminada, o Sporting começa já a planear a próxima e, deste modo, poderá avançar nos próximos dias para a contratação de Filip Bradaric e Josip Misic, ambos médios do Rijeka. As qualidades dos dois jogadores agradam ao técnico Jorge Jesus, o que poderá fazer com que os 'leões' decidam avançar com uma proposta.

26-05-2017 · 11:59

Internacional

Mercado: Schurrle perto de regressar à Bundesliga; Slavchev de saída

O extremo alemão tem pouco espaço para jogar no Chelsea de Mourinho, estando por isso na porta da saída, com o Wolfsburgo a surgir como o grande candidato. O médio búlgaro do Sporting poderá regressar ainda este mês ao seu país, depois de não convencer Marco Silva a dar-lhe mais tempo de jogo.

26-01-2015 · 11:48

Internacional

LE: PSV passa na Bielorrússia; Trabzonspor segura resultado na Rússia

O histórico clube holandês juntou a vitória no terreno do Soligorsk à que já tinha somado em casa, conseguindo o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa. O clube turco do lateral português Bosingwa e do ex-Benfica Óscar Cardozo segurou um nulo contra o Rostov e ficou apurado.

28-08-2014 · 20:11
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?