loading
San Lorenzo

San Lorenzo

Fundação: 1908
Estádio: Pedro Bidegain
Argentina - Buenos Aires
Notícias

Internacional

Pipi Romagnoli anuncia fim da carreira futebolística

O internacional argentino Pipi Romagnoli anunciou hoje o abandono do futebol, aos 37 anos, após uma carreira praticamente dedicada ao San Lorenzo, com passagens pelo Sporting e pelos mexicanos do Veracruz.

07-06-2018 · 17:40

Benfica

Mercado: Emmanuel Mas poderá ser desviado para a Luz

O lateral esquerdo argentino Emmanuel Mas, que tem vindo a ser seguido pelo Sporting, poderá mesmo transferir-se para o campeonato português na próxima abertura do mercado, mas para reforçar o rival Benfica.

18-11-2016 · 09:49

Sporting

Mercado: Médio argentino Alan Ruiz na mira do Sporting

Com vista ao reforço do plantel para a próxima época, o Sporting já começou a definir os alvos a contratar na abertura do mercado de transferências de verão. Segundo avança hoje o jornal «Record», os 'leões' terão enviado à Argentina um assessor da SAD para negociar com o San Lorenzo a contratação do médio-ofensivo Alan Ruiz.

24-03-2016 · 10:29

Sporting

Mercado: Lateral Buffarini apontado ao Sporting

Segundo os italianos do Calciomercato, Julio Buffarini é o escolhido de Jorge Jesus para colmatar a saída de Cédric Soares para o Southampton. O ex-treinador do Benfica aprecia as caraterísticas do argentino do San Lorenzo, que se assemelham bastante às de Maxi Pereira.

05-07-2015 · 16:32
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?