loading
São Paulo

São Paulo

Fundação: 1930
Estádio: Morumbi
Brasil - São Paulo
Notícias

Benfica

Bruno Cortez deve ser devolvido ao São Paulo em janeiro

O lateral esquerdo encarnado emprestado pelo clube brasileiro não está a convencer a equipa técnica liderada por Jorge Jesus e deverá regressar ao Brasil no mercado de inverno. Bruno Cortez não confirmou as suas credenciais e Siqueira e Sílvio farão o seu lugar.

03-12-2013 · 19:30

Internacional

Brasil: Rogério Ceni poderá dedicar-se à carreira de treinador

O guarda-redes de 40 anos do São Paulo poderá retirar-se no final da temporada e passar a seer técnico principal. Rogério Ceni é respeitado pelos atuais e antigo colegas, que perspetivam a passagem do guarda-redes do relvado para o banco de suplentes.

06-08-2013 · 20:58

Internacional

São Paulo: Ney Franco acusa Rogério Ceni de o «queimar»

O antigo técnico do clube brasileiro acusa o guarda-redes do São Paulo de ter ajudado a que fosse despedido do cargo de técnico principal há cerca de um mês atrás. Ney Franco diz que Rogério Ceni se queria impor na vida do clube e que minava tudo o que fosse contra a sua vontade, inclusive novas contratações.

06-08-2013 · 19:14

Benfica

Eusébio Cup: Benfica – São Paulo (declarações)

Declarações dos treinadores de futebol do Benfica, Jorge Jesus, e do São Paulo, Paulo Autuori, após o triunfo da equipa brasileira, por 2-0, em jogo da Eusébio Cup, que serviu de apresentação da equipa ''encarnada'' aos sócios-

04-08-2013 · 00:05

Internacional

Rogério Ceni e a Eusébio Cup: «Estamos muito honrados por estar aqui»

O guarda-redes brasileiro de 40 anos do São Paulo está muito satisfeito pelo clube brasileiro ter sido convidado para a Eusébio Cup, que se disputa hoje no Estádio da Luz. Rogério Ceni é conhecido não só pelas suas capacidades em evitar como em marcá-los, sobretudo em lances de bola parada.

03-08-2013 · 11:45

Benfica

Paulo Autuori e o Benfica: «A equipa vem a crescer bastante»

O antigo treinador do clube encarnado e atual técnico do São Paulo elogia a equipa das águias e perspetiva um jogo muito complicado na Eusébio Cup, que se vai disputar no Estádio da Luz. Paulo Autuori aproveitou ainda para louvar o trabalho de Jorge Jesus como treinador principal do Benfica.

02-08-2013 · 20:08
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S23
S20
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?