loading
São Paulo

São Paulo

Fundação: 1930
Estádio: Morumbi
Brasil - São Paulo
Notícias

Benfica

Mercado: Benfica de olho em Pato; Sporting tenta Van Wolfswinkel

Os encarnados poderão ficar sem Lima ou Jonas e já preparam a sua sucessão ao abordar o internacional brasileiro que alinha ao serviço do São Paulo, cujo passe pertence ao Corinthians. Os leões poderão pagar cerca de cinco milhões de euros para resgatar o holandês ao Norwich.

07-07-2015 · 10:00

FC Porto

Luís Fabiano elogia poder ofensivo de Casemiro: «Pode fazer muitos golos»

O antigo ponta de lança que passou pelo FC Porto e pelo Sevilla não se esquece os golos que marcou graças às assistências do médio defensivo emprestado pelo Real Madrid aos dragões. Luís Fabiano diz que Casemiro pode fazer muitos golos, mas o problema é jogar muito atrás no meio campo.

10-01-2015 · 11:42

Internacional

Copa Sudamericana: São Paulo derrotado na Colômbia

Em jogo da primeira mão da final da Copa Sudamericana 2014, o São Paulo perdeu esta quarta-feira em Medellín por 1-0, frente ao Atlético Nacional, e ficou com a vida complicada quanto à conquista do troféu.

20-11-2014 · 10:58

Internacional

Copa Sudamericana: São Paulo perde mas segue para as 'meias'

Em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Copa Sudamericana, o São Paulo perdeu esta quarta-feira no Equador por 3-2, frente ao Emelec, mas conseguiu o apuramento para as meias-finais da prova, graças à vantagem alcançada na partida da primeira mão (4-2).

06-11-2014 · 09:48

Internacional

Copa Sudamericana: Kardec marca na vitória do São Paulo

O São Paulo venceu esta quinta-feira os equatorianos do Emelec por 4-2, no Morumbi, na primeira mão das meias-finais da Copa Sudamericana 2014. O ex-benfiquista Alan Kardec apontou o terceiro golo da equipa brasileira.

31-10-2014 · 11:01

Internacional

Douglas: «Espero devolver tudo em campo»

O lateral contratado ao São Paulo está a viver o melhor momento da sua carreira. Douglas Pereira, 24 anos, não esconde que se sente nas nuvens com a camisola do Barcelona vestida e agora só pensa em treinar para retribuir aos catalães toda a confiança que lhe foi oferecida.

29-08-2014 · 13:14

FC Porto

Mercado: Douglas confirmado no Barcelona; Aboubakar na mira do dragão

O lateral direito brasileiro do São Paulo vai ser contratado pelo emblema ‘blaugrana’, embora deva permanecer mais uma época no clube ‘canarinho’ para jogar com regularidade. O avançado camaronês foi apontado aos três ‘grandes’ de Portugal mas parece estar mais perto do FC Porto.

21-08-2014 · 11:24
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S23
S20
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?