loading
Southampton

Southampton

Fundação: 1885
Estádio: St Mary`s
Inglaterra - Southampton
Notícias

Internacional

Inglaterra: Southampton deixa fugir vitória no reduto do Sunderland (2-2)

Com o português José Fonte no onze inicial (jogou os 90 minutos), o Southampton esteve a vencer tranquilamente em pleno Stadium of Light, casa do Sunderland, mas descuidou-se e permitiu o empate. Os 'The Saints' poderão ficar ainda mais longe dos lugares de acesso à Europa.

18-01-2014 · 16:26

Internacional

José Mourinho: «A minha obrigação é pensar na equipa»

O Chelsea goleou ontem o Southampton fora de portas (0-3), mas as coisas estiveram muito complicadas para o lado dos 'blues'. Ao intervalo, a partida estava igualada e os 'saints' iam pressionando. Aos 53', Schürrle e Mata deram lugar a William e Oscar. O resultado final já se sabe.

02-01-2014 · 10:07

Internacional

Chelsea: Mourinho apoia Essien depois de erro frente ao Southampton

O Chelsea recebeu e superiorizou-se ao Southampton (3-1), mas a partida começou da pior forma possível para os 'blues'. Logo nos primeiros segundos, Michael Essien atrasou uma bola de forma deficiente e Jay Rodriguez aproveitou para bater Petr Cech. Mourinho não incrimina o seu pupilo.

02-12-2013 · 11:42

Internacional

Mourinho categórico: «Não quero jogadores portugueses»

Ao longo da sua carreira, desde que saiu de Portugal, o 'Special One' sempre se mostrou disponível a incluir jogadores portugueses nos seus plantéis. Assim foi no Chelsea, Inter de Milão e Real Madrid. Mas, agora, no regresso a Stamford Bridge, Hilário é o único luso. E continuará a ser.

29-11-2013 · 16:52

Opinião

O Arsenal de Wenger e o complexo das contratações baratas

Escrevo este texto poucos minutos depois de ter terminado o Arsenal-Southampton (2-0), partida que colocou os londrinos na liderança da Premier League, com quatro pontos de vantagem sobre o Liverpool. Se no princípio as desconfianças eram maiores, agora todos contam com os ‘gunners’ na luta pelo título. O que terá mudado no Emirates Stadium?

23-11-2013 · 19:06

Internacional

Inglaterra: Arsenal cimenta liderança isolada ao derrotar Southampton (2-0)

A tarde correu de feição aos homens de Wenger. O Liverpool começou por empatar no reduto do rival Everton (3-3) e o Arsenal, ao contrário de outras situações no passado recente, não desperdiçou o 'brinde' da equipa de Brendan Rodgers. Fora de portas, o Southampton deu luta. Só isso.

23-11-2013 · 17:14

Internacional

Southampton: José Fonte longe de se deslumbrar com bom início

O defesa central de uma das equipas revelação da Premier League até ao momento afirma que apenas se jogaram oito jogos e que a Premier League é muito longa. José Fonte faz parte da defesa menos batida do campeonato mas não entra em euforias.

26-10-2013 · 10:39

Internacional

Inglaterra: Man Utd volta a desiludir com empate frente ao Southampton

Mais uma escorregadela que não estava nos planos. O Manchester United recebeu o Southampton em Old Trafford e a vitória era o desfecho esperado pelos milhares de adeptos dos 'red devils' que se deslocaram a Old Trafford. Os 'The Saints' nunca desistiram e empataram a partida mesmo no final.

19-10-2013 · 17:36
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S23

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?