loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Sporting: Cristiano Ronaldo orgulhoso do seu passado leonino

O astro português falou com grande emoção dos tempos que passou no clube de Alvalade e diz-se orgulhoso de fazer parte da formação sportinguista. Cristiano Ronaldo é o jogador mais emblemático alguma vez saído do Sporting.

16-10-2013 · 19:19

Sporting

Sporting: Bruno de Carvalho arrasa arbitragem e Pinto da Costa

De chegada da África do Sul, depois de alguns dias no país africano, Bruno de Carvalho mostrou pressa em falar com os jornalistas, mas não deixou de atacar em toda a linha. Pinto da Costa e a arbitragem foram os pontos fortes das suas declarações, mas Rui Patrício também não foi esquecido.

15-10-2013 · 14:51

Sporting

Bruno de Carvalho: «Não estamos preocupados com o jogo do Dragão»

Na África do Sul a tentar captar investidores e patrocinadores para o Sporting, o presidente Bruno de Carvalho continua a comentar diariamente a atualidade do seu clube no futebol português. A menos de duas semanas do clássico com o FC Porto, o dirigente garante que a equipa se mantém tranquila. Primeiro virá o Alba, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

15-10-2013 · 10:18

FC Porto

FC Porto: Pinto da Costa encarará Sporting como «jogo normal»

Quando faltam menos de duas semanas para a receção do FC Porto ao Sporting, na oitava jornada da Liga Zon Sagres, Pinto da Costa parece mais preocupado com a receção ao Zenit, na Liga dos Campeões. A partida com os leões será para vencer, à semelhança de todas as outras na Liga Zon Sagres ou em qualquer competição.

14-10-2013 · 11:34

Sporting

Sporting: Montero será blindado com cláusula de rescisão de 60 milhões

Com nove golos nas primeiras sete jornadas da Liga Zon Sagres, Fredy Montero já fez o suficiente para convencer Bruno de Carvalho a melhorar o seu contrato. O plano do presidente do Sporting passará por aprimorar as condições do goleador colombiano, mas blindá-lo com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Sem facilitar!

14-10-2013 · 11:10

Sporting

Sporting: Bruno de Carvalho já sente o seu trabalho reconhecido

Na África do Sul em busca de novos investidores e patrocinadores para o Sporting, o presidente Bruno de Carvalho aproveitou para fazer um apanhado do trabalho que tem desenvolvido em Alvalade. Modéstia à parte, o sucessor de Godinho Lopes considera que as pessoas têm gostado do que tem mudado: aos poucos.

14-10-2013 · 10:20

Sporting

Salomão avisa FC Porto: «Sporting está unido, coeso e com ideias definidas»

A duas semanas do aguardado confronto entre FC Porto e Sporting, no Estádio do Dragão, Diego Salomão garante que os leões entrarão no reduto adversário com muito respeito pelo tricampeão nacional, mas com uma enorme vontade de triunfar e assumir a liderança da Liga Zon Sagres. O Clássico começa a ferver!

12-10-2013 · 17:28

Sporting

Sporting: Bruno de Carvalho elogia «maturidade» da equipa leonina

Na África do Sul, o presidente do Sporting revelou-se bastante satisfeito com os resultados alcançados até ao momento na gestão de Leonardo Jardim. Na sede da Associação da Comunidade Portuguesa de Pretória, ontem, Bruno de Carvalho voltou a endereçar bastantes elogios ao treinador e aos jovens jogadores que trabalham em Alvalade.

12-10-2013 · 14:55

Opinião

O que têm em comum AS Roma, Atlético de Madrid, Liverpool e Sporting?

Ainda bem que existem surpresas. Não há nada que mais deteste do que um campeonato pouco competitivo. Ao estilo da Escócia, onde Celtic e Rangers sempre mandaram e agora manda apenas o primeiro (o segundo compete nos escalões inferiores) ou como Portugal, onde o FC Porto tem dominado com alguma concorrência do Benfica. Imprevisibilidade, espetáculo. É disso que gosto. Nem que o meu clube perca algumas vezes.

12-10-2013 · 14:36

Internacional

Sporting: Fredy Montero já está na mira de Valência e Málaga

O ponta de lança colombiano do clube de Alvalade já está a despertar muito interesse além-fronteiras, sobretudo na vizinha Espanha. Os muitos golos e boas exibições de Fredy Montero podem levá-lo do Sporting mais cedo do que se pensava.

12-10-2013 · 11:28
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?