loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Nacional

Miguel Pedro regressa aos convocados do V. Setúbal

O regresso de Miguel Pedro é a novidade nos convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de sábado com o Sporting, da sétima jornada da Liga de futebol, no estádio de Alvalade, em Lisboa.

04-10-2013 · 19:56

Sporting

Sporting: Bruno de Carvalho garante que não teria deixado sair Moutinho

Em entrevista a um programa da RTP1, Bruno de Carvalho falou de forma descontraída sobre alguns assuntos relacionados com o Sporting. O atual presidente leonino lançou mais uma farpa a Godinho Lopes, garantindo que João Moutinho não teria saído para o FC Porto consigo ao leme.

04-10-2013 · 12:21

Sporting

Rui Patrício só pensa em dar o máximo frente ao V. Setúbal

O guarda-redes do Sporting Rui Patrício recusou hoje comentar as polémicas com as arbitragens nos jogos de futebol, sustentando que o plantel só está concentrado no trabalho e preparado para dar o máximo em cada encontro.

03-10-2013 · 21:24

Sporting

Sporting: Leões querem pelo menos cinco milhões por Elias

O clube de Alvalade não está disposto a deixar sair o médio brasileiro emprestado ao Flamengo por um valor abaixo dos cinco milhões de euros. Elias ainda está num contencioso com o clube leonino e o processo está a decorrer na FIFA.

02-10-2013 · 19:49

Sporting

Bruno de Carvalho diz que só conhece Rui Costa... o ciclista

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, rejeitou hoje responder às recentes críticas do administrador da SAD do Benfica Rui Costa e referiu que apenas conhece o ciclista português do mesmo nome, que recentemente se sagrou campeão mundial.

02-10-2013 · 18:51

Sporting

Sporting: Diego Capel lesionado, mas moralizado para regressar

Ausente na vitória do Sporting no reduto do Sp. Braga (1-2), no último fim-de-semana, Diego Capel parece ansioso por voltar à competição. O extremo espanhol mostra-se confiante para trabalhar nas duas semanas que lhe faltam de recuperação antes de regressar aos relvados.

01-10-2013 · 17:26

Sporting

Dias da Cunha: «FC Porto tem sido protegido pela arbitragem»

Sem papas na língua, o antigo presidente do Sporting criticou veementemente a arbitragem das primeiras jornadas da Liga Zon Sagres. Na opinião de Dias da Cunha, o FC Porto tem sido o maior beneficiado com os constantes erros dos homens do apito.

01-10-2013 · 14:32
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?