loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Sporting: Catió Baldé compara Rubén Semedo a Varane

O empresário do jovem jogador do clube de Alvalade não tem dúvidas em catalogar como um dos mais promissores defesas centrais do mundo. Catió Baldé tem a certeza que Rubén Semedo vai aproveitar a oportunidade quando for lançado por Leonardo Jardim.

14-09-2013 · 09:14

Sporting

Marcelo Boeck e o campeonato: «Temos de ter os pés bem assentes no chão»

O suplente de Rui Patrício na baliza do Sporting recusa assumir uma candidatura direta ao título da Liga Zon Sagres, apesar de esse ser um sonho muito bem guardado no balneário de Alvalade. Neste momento, é importante não ter qualquer excesso de confiança e optar por uma postura marcadamente realista.

13-09-2013 · 10:49

Nacional

Liga Zon Sagres: Olhanense quer contrariar favoritismo do Sporting

O Olhanense vai receber este fim-de-semana o Sporting, na quarta jornada da Liga Zon Sagres. Apesar do bom arranque de temporada dos leões, o presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, não deixa de estar otimista para o encontro de domingo.

12-09-2013 · 11:42

Sporting

Bojinov critica Sporting: «A forma como agiram não foi correta»

Bruno de Carvalho e a estrutura do Sporting rescindiu o contrato de Valeri Bojinov de forma unilateral e o búlgaro não gostou. O jogador não se conforma com a decisão e admite recorrer às instâncias da FIFA para expor a sua situação.

12-09-2013 · 10:58

Sporting

Sporting anuncia poupança de 14 M€ no futebol profissional

O Sporting anunciou hoje que teve uma poupança de cerca de 14 milhões de euros com o processo de reestruturação de futebol profissional e de formação do futebol profissional face ao valor projetado de 44,7 milhões de euros.

12-09-2013 · 08:25

Sporting

Godinho Lopes diz que divulgaram «mentiras» sobre o seu mandato

O ex-presidente do Sporting Godinho Lopes disse hoje que prestou ao seu sucessor, Bruno de Carvalho, toda a informação correta sobre as contas do clube e contratos dos jogadores, afirmando que foram divulgadas ''mentiras'' sobre o seu mandato.

11-09-2013 · 15:49

Sporting

Sporting: Couceiro espera ver William Carvalho no Mundial

O antigo treinador do FC Porto, Sporting e da seleção nacional de sub-21 não tem dúvidas que William Carvalho tem qualidade para estar presente no Mundial do Brasil. José Couceiro lembrou que foi ele que iniciou a sua integração na equipa principal leonina.

10-09-2013 · 22:46

Sporting

Sporting: Pai e empresário de Elias não se espanta com o caso de Evaldo

O pai e empresário do jogador brasileiro que ainda pertence aos quadros dos leões e que está emprestado ao Flamengo diz que todos os dias se sabem coisas sobre como está a ser gerido o clube. Eliseu Trindade afirma que Bruno de Carvalho mente ao dizer que não existem dívidas aos jogadores.

10-09-2013 · 19:56
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?