loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Nacional

Francisco Trincão: "Felizes por ganhar confortavelmente"

Trincão começou por enviar as condolências a Andrew, guarda-redes gilista que jogou no dia que soube que a mãe faleceu. Quanto ao percurso do Sporting CP, que parece cada vez mais encaminhar-se para o título nacional, o jogador leonino disse que a equipa só pensa jogo a jogo e dedicou a vitória aos adeptos.

13-04-2024 · 01:03

Nacional

Rúben Amorim: "Estamos mais perto"

A vantagem folgada desde o início permitiu à equipa leonina gerir o jogo na segunda parte, mesmo perante a tentativa de reacção do Gil Vicente FC nesse período. Rúben Amorim agradeceu o apoio dos adeptos em Barcelos, e quanto ao campeonato, apesar de reconhecer que ainda nada está garantido, reconheceu que está mais perto de o conquistar.

13-04-2024 · 00:56

Nacional

"Vai o Amorim, o Gyökeres e meia equipa. Vamos ver"

A temporada do Sporting está a ser marcada por um desempenho notável que tem captado a atenção não só dos adeptos leoninos, mas também de clubes europeus interessados nos talentos do clube verde e branco.

10-04-2024 · 18:59

Benfica

"Não é cartão vermelho para o Di María?"

Ángel Di María e Pedro Gonçalves protagonizaram um dos momentos mais 'quentes' e tensos do dérbi. Ainda na primeira parte, com o punho fechado, Di María toca em Pedro Gonçalves, na sequência de uma troca de palavras entre ambos.

08-04-2024 · 16:50

Benfica

"A segunda parte do Benfica foi uma autêntica vergonha"

O Sporting deu um passo decisivo na luta pelo campeonato nacional, graças a um momento mágico de Geny Catamo, que nos últimos instantes do jogo frente ao Benfica, proporcionou aos 'leões' uma vitória por 2-1.

07-04-2024 · 12:35
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?