loading
Sunderland

Sunderland

Fundação: 1879
Inglaterra - Sunderland
Notícias

Internacional

Inglaterra: Norwich triunfa e deixa Sunderland perto da zona de descida

Na única partida jogada este domingo na Premier League, o Norwich City levou a melhor sobre o Sunderland em Carrow Road (2-1), empurrando a formação visitante para o quarto lugar a contar do fim na tabela classificativa. Os canários já não conhecem o sabor da derrota há seis jornadas.

02-12-2012 · 17:59

Internacional

Inglaterra: Man City aplica «chapa 3» a Sunderland que seguia invicto

Esperava-se uma missão complicada em Manchester, mas os campeões da Premier League conseguiram contornar com excelência a barreira defensiva da equipa orientada por Martin O'Neill. Os citizens começaram por cima e acabaram por cima, colocando-se provisoriamente no segundo lugar.

06-10-2012 · 14:56

Internacional

Inglaterra: Sunderland trava arranque demolidor do Swansea (2-2)

Os primeiros dois compromissos do Swansea City na Premier League deixaram a sensação de que o conjunto galês poderia voltar a vencer, em casa, o Sunderland, sem grandes dificuldades. No entanto, o organizado conjunto de Martin O'Neill travou o ímpeto dos swans e impôs um empate caseiro aos atuais segundos classificados da prova.

01-09-2012 · 17:07

Internacional

Mercado: Adam Johnson deixa Man City e reforça Sunderland

Os campeões da Premier League podem dar-se a estes luxos. A equipa de Roberto Mancini não conta com o extremo esquerdo inglês e deixou-o sair para o Sunderland, formação treinada pelo emblemático Martin O'Neill.

24-08-2012 · 22:17

Internacional

Mercado: Clint Dempsey interessa ao Sunderland

O médio internacional americano, pertencente ainda aos quadros do Fulham, pretende sair de Craven Cottage até ao fim do defeso. O Sunderland de Martin O'Neill parece ser o destino mais provável nesta altura.

21-08-2012 · 10:50

Internacional

Inglaterra: Arsenal vacila na primeira jornada do campeonato (0-0)

Os gunners prometeram poder de fogo com a goleada do último fim de semana frente ao Colónia (4-0), mas hoje não foram capazes de balançar as redes do Sunderland. No Emirates Stadium, a defesa dos black cats acabou por ser mais forte do que o ataque do Arsenal.

18-08-2012 · 16:55

Internacional

Mercado: Louis Saha vestirá a camisola do Sunderland

Aos 34 anos, o avançado francês Louis Saha diz adeus ao Tottenham de André Villas-Boas, mas não à Premier League. O Sunderland deverá ser o destino do experiente goleador, que em Inglaterra já representou também o Everton, Man Utd, Fulham e Newcastle.

16-08-2012 · 11:30

Sporting

Mercado: Ingleses do Sunderland continuam a insistir em Wolfswinkel

A imprensa inglesa, mais concretamente o jornal Daily Mirror continua a insistir na possibilidade do holandês Ricky van Wolfswinkel rumar ao Stadium of Light, afirmando que o Sporting precisa de vender e estará disposto a libertar o jovem goleador por menos do que pediu inicialmente.

27-06-2012 · 15:22
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?