loading
Tom Tomsk

Tom Tomsk

Fundação: 1957
Estádio: Trud
Rússia - Tomsk
Notícias

Internacional

Liga Russa: Spartak falha assalto ao segundo lugar ocupado pelo Zenit

A equipa de Moscovo procurava ultrapassar a formação de São Petersburgo e colocar mais pressão no líder Lokomotiv mas apenas conseguiu empatar em casa contra o Anzhi. No outro jogo desta segunda-feira, o Tomsk também empatou no seu terreno frente ao FK Krasnodar.

17-03-2014 · 19:41

Internacional

Rússia: Lokomotiv perde e poderá ficar mais longe do Zenit

Em partida da 16.ª jornada do Campeonato Russo, o Lokomotiv de Moscovo deixou-se surpreender na deslocação ao reduto do Tom Tomsk (2-0). A equipa de Leonid Kuchuk havia derrotado o Spartak na última ronda, mas foi incapaz de dar sequência a esse triunfo. Agora poderá ficar mais longe do Zenit.

09-11-2013 · 14:15

Internacional

Rússia: Zenit é líder tranquilo depois de bater Tom Tomsk (0-3)

Fim-de-semana muito positivo para o Zenit. A equipa de Luciano Spaletti aproveitou os empates dos perseguidores Lokomotiv e Spartak para se isolar na liderança do Campeonato Russo. O Tom Tomsk ficou a ver jogar, numa partida com um golo português e dois lusófonos.

06-10-2013 · 15:56

Internacional

Rússia: Spartak derrota Tom Tomsk e iguala Zenit na vice-liderança

Depois do Zenit ter conseguido superiorizar-se no seu reduto ao Lokomotiv (2-1), o Spartak imitou a equipa dos portugueses Luís Neto e Danny, triunfando pelos mesmos números. Com este resultado, as duas equipas equivaleram-se no que toca aos pontos amealhados até ao momento.

01-09-2013 · 16:15

Internacional

Rússia: CSKA campeão abraça liderança provisória do campeonato

Na segunda partida da sexta jornada da prova russa, o CSKA de Moscovo conseguiu uma vitória na deslocação ao reduto do Tom Tomsk (1-2) e que, para já, valeu a ascensão ao primeiro posto da prova. A equipa derrotada ainda nem pontuou.

24-08-2013 · 15:09
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?