loading
Barcelona

Barcelona

Fundação: 1900
Estádio: Camp Nou
Espanha - Barcelona
Notícias

Opinião

Bola de Ouro-2012: Conheça os argumentos de Iniesta, Messi e Ronaldo

Na última quinta-feira, dia 29 de novembro, foram finalmente anunciados os três finalistas que lutarão na gala de dia 7 de janeiro pelo topo do futebol mundial. A FIFA não deu azo a surpresas e proferiu os nomes de Andrés Iniesta, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo como os derradeiros candidatos ao prémio individual mais cobiçado na carreira de um jogador profissional. Nomeação justa? Parece-me que sim! Faltam agora conhecer ao pormenor as armas de cada ...

01-12-2012 · 12:29

Internacional

Vilanova: «Não pensava que poderíamos ter esta vantagem sobre o Real»

Surpreendido pela vantagem de 11 pontos em relação ao Real Madrid ao fim de 13 jornadas da Liga BBVA, mas ciente de que o Barcelona terá que continuar a vencer. É este o espírito de Tito Vilanova, treinador do Barça, na antevisão da receção de amanhã ao Atlético de Bilbau.

30-11-2012 · 14:24

Internacional

Barcelona: Eric Abidal já treina com o restante plantel catalão

Não há transplante de fígado que consiga parar Eric Abidal. O defesa-esquerdo francês de 33 anos regressou hoje aos treinos, oito meses depois de ter sido obrigado a parar e quase pendurar as chuteiras. Milagre? Não! Força de vontade!

30-11-2012 · 11:42

Internacional

Ronaldo, Messi e Iniesta são os finalistas da Bola de Ouro

A FIFA não deu azo a surpresas e anunciou os três finalistas do prémio Ballon d´Or mais esperados. Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Andrés Iniesta saberão, no próximo dia sete de janeiro, quem dominará o futebol mundial durante o ano 2013.

29-11-2012 · 13:39

Internacional

Taça do Rei: David Villa opção para a receção ao Alavés

Tito Vilanova deixou a maioria dos titulares habituais fora da convocatória, mas o avançado David Villa recuperou de lesão e parece em condições de participar na segunda mão da quarta eliminatória da Taça do Rei, esta noite, com o Alavés.

28-11-2012 · 17:29

Internacional

Platini: «Se Messi ganhar a quarta Bola de Ouro é porque merece»

Numa longa entrevista concedida ao site Ouest France, Michel Platini abordou dois assuntos centrais: será contra a tecnologia na linha de golo enquanto for presidente da UEFA e não se melindrará se Lionel Messi conquistar a quarta Bola de Ouro e bater o seu recorde.

28-11-2012 · 12:59

Internacional

Tito Vilanova: «Lionel Messi não joga para bater recordes»

Os fãs de Messi não perdoarão a ausência do argentino da receção de hoje ao Alavés, caso o internacional argentino não consiga bater o recorde de golos num ano do alemão Gerd Muller (85). No entanto, apesar do astro catalão ainda ter cinco partidas até ao fim de 2012 para melhorar a sua marca de 82 tentos, Tito Vilanova tem a certeza que o seu jogador não perde o sono por isso.

27-11-2012 · 16:00

Internacional

Taça do Rei: Tito Vilanova poupa Messi e outros cinco titulares

Depois da goleada forasteira ao Alavés (0-3), na primeira mão da quarta eliminatória da competição, o Barcelona receberá o seu adversário com muitas poupanças. Em Camp Nou, Lionel Messi e outros habituais titulares ficarão na bancada.

27-11-2012 · 15:33

Internacional

Jordi Alba: «O Atlético de Madrid é o nosso rival»

Numa altura em que o Barcelona dista 11 pontos do Real Madrid e apenas três do Atlético de Madrid, Jordi Alba não teve problemas em identificar os colchoneros como os principais rivais dos catalães na luta pelo título. Na sua opinião, a classificação fala por si.

26-11-2012 · 14:45

Internacional

Andoni Zubizarreta: «Os títulos só se entregam em maio»

Onze pontos de vantagem para o Real Madrid em 13 jornadas disputadas é uma margem de luxo, mas o diretor desportivo do Barcelona decidiu recordar ontem que a Liga BBVA só termina em maio de 2013. Por isso, Zubizarreta pede ao Barcelona a mesma concentração que se manteve até aqui.

26-11-2012 · 11:49

Internacional

Espanha: Barcelona derrotou Levante com onze elementos da cantera

Vencer no terreno do europeu Levante já não é tarefa fácil, mas vencer no terreno do Levante com onze jogadores da cantera entra no campo de factos assinaláveis. Foi isso que o conjunto de Tito Vilanova conseguiu ontem, no estádio Ciudad De Valencia. Ainda para mais com uma goleada (0-4).

26-11-2012 · 11:17

Internacional

Champions: Lesionado, Daniel Alves falha receção ao Benfica

O defesa-direito do Barcelona não poderá ajudar a sua equipa pelo menos nas próximas três semanas. Isso significa que Daniel Alves não jogará na receção de cinco de dezembro, quarta-feira, ao Benfica, na última e decisiva jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

26-11-2012 · 10:36

Internacional

Espanha: Barcelona demolidor goleia Levante por 4-0

O Barcelona FC goleou hoje o Levante, por 4-0, em jogo da 13.ª ronda da Liga espanhola de futebol, em que o argentino Lionel Messi bisou e reforçou a liderança dos melhores marcadores.

25-11-2012 · 22:26
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19
S15
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?