loading
Barcelona

Barcelona

Fundação: 1900
Estádio: Camp Nou
Espanha - Barcelona
Notícias

Internacional

7 DE OUTUBRO DE 2012: O DIA DOS GRANDES JOGOS

Hoje, domingo, 7 de Outubro de 2012, promete ser um dia sem igual na História do futebol. Por todo o mundo, grandes jogos se afiguram, desde clássicos, dérbis e partidas decisivas. Barcelona-Real Madrid, FC Porto-Sporting, AC Milan-Inter de Milão e Marselha-PSG são os cabeças de cartaz.

07-10-2012 · 12:24

Internacional

Rivaldo: «Vai ser complicado para o Barça, mas em casa pode ganhar»

Rivaldo, atualmente jogador dos angolanos do Kabuscorp, representou o Barcelona entre 1997 e 2002 e sabe como é um clássico com o Real Madrid em Camp Nou. O veterano avançado de 40 anos não espera facilidades para os catalães, mas considera-os mesmo assim favoritos à vitória.

05-10-2012 · 17:39

Internacional

Sergio Busquets: «O Real Madrid não é só Cristiano Ronaldo»

O médio espanhol de 24 anos admitiu que não estava à espera de ter oito pontos de vantagem em relação aos rivais do Real Madrid à entrada para a sétima jornada da Liga BBVA, mas assinalou que nada está perdido nem ganho para ninguém. Além disso, alertou: os merengues não vivem apenas de CR7.

05-10-2012 · 17:30

Internacional

John Toshack: «Se o Real Madrid empatar não será mau»

O atual selecionador da Macedónia e antigo treinador do Real Madrid, John Toshack, referiu hoje que acredita que o empate será um resultado positivo para os merengues, domingo, na deslocação a Camp Nou. Mas se perderem, os pupilos de Mourinho não ficam arredados do título. Ainda falta muito.

05-10-2012 · 17:00

Internacional

Espanha: Real Madrid pode ficar a 11 pontos do FC Barcelona

O FC Barcelona pode ficar no domingo mais perto de recuperar o título espanhol de futebol, caso vença o “rival” Real Madrid, no “clássico” da sétima jornada da Liga espanhola, que deixaria os “merengues” a 11 pontos.

05-10-2012 · 09:07

Internacional

Mourinho: «O objetivo é ganhar a liga, o clássico só vale três pontos»

José Mourinho continua a encarar da mesma forma os clássicos com o Barcelona. Sim, é importante vencer e recuperar a desvantagem de oito pontos para os rivais catalães, mas uma derrota não será o fim do mundo, pois nunca terminará com as hipóteses do Real Madrid revalidar o título de campeão da Liga BBVA.

04-10-2012 · 20:05

Internacional

Barcelona: Piqué ainda pode ser titular no clássico com o Real Madrid

Com Carles Puyol definitivamente afastado, Piqué parece ser a única opção de raiz para a receção de domingo ao Real Madrid. De qualquer forma, a presença do internacional espanhol ainda não é certa. Se isso não acontecer, o eixo defensivo será entregue aos adaptados Mascherano e Alex Song.

04-10-2012 · 17:10

Internacional

Barcelona: Luxação no cotovelo obriga Puyol a parar oito semanas

O “capitão” do FC Barcelona, Carles Puyol, sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo no jogo da Liga dos Campeões de futebol frente ao Benfica, na terça-feira, e estará fora dos relvados durante oito semanas, informou hoje o clube.

03-10-2012 · 14:09

Internacional

Barcelona: Puyol contente com tratamento recebido em Portugal

A luxação arrepiante que Carles Puyol sofreu no ombro esquerdo, já na parte final da partida com o Benfica, não deixou ninguém indiferente. O internacional espanhol foi de imediato levado para o hospital e fez questão em agradecer a forma como foi tratado no país vizinho.

03-10-2012 · 10:32

Internacional

Victor Valdés: «Há muito tempo que não me chegavam tanto à área»

Depois da vitória de ontem sobre o Benfica, os jogadores do Barcelona mostraram-se muito satisfeitos com o resultado conseguido (0-2), salientando sempre a boa imagem deixada pelos encarnados. A receção ao Real Madrid, domingo, preencheu de imediato o pensamento de alguns.

03-10-2012 · 10:21

Internacional

Vilanova: «Sem uma grande equipa não conseguiríamos ganhar»

Tito Vilanova não tem dúvidas. Se o Barcelona não tivesse à sua disposição uma grande equipa, recheada de talentos, muito provavelmente não venceria no Estádio da Luz. A lesão de Puyol é mais uma dificuldade que tem que ser superada.

03-10-2012 · 10:09

Internacional

Messi: «O Benfica tem jogadores muito bons e muito rápidos»

Lionel Messi esteve em destaque na vitória forasteira do Barcelona frente ao Benfica (0-2), assistindo Alexis Sanchez e Fabregas nos golos dos catalães. O astro argentino ficou bem impressionado com a réplica deixada em campo pelos vice-campeões da Liga Zon Sagres.

03-10-2012 · 09:35
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19
S15
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?