loading
Wigan

Wigan

Fundação: 1932
Estádio: DW Stadium
Inglaterra - Wigan
Notícias

Internacional

Chelsea afasta Norwich e Wigan, do III escalão, elimina Bournemouth

O Chelsea só afastou o Norwich, do ‘Championship’ (II escalão) nos penáltis, enquanto o Wigan, equipa da ‘League One’ (terceiro escalão) eliminou o Bournemouth, em jogos de repetição da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra de futebol.

17-01-2018 · 23:33

Internacional

José Mourinho estreia-se no 'banco' do United frente ao Wigan

José Mourinho, apresentado hoje como novo treinador do Manchester United, fará a sua estreia à frente dos 'diabos vermelhos' no próximo dia 16 de julho, num jogo de pré-época frente ao Wigan, equipa do 'Championship (segundo escalão inglês).

05-07-2016 · 19:11

Internacional

Championship: Leicester campeão, quatro equipas do 'play-off' definidas

Terminou a edição 2013-14 do Championship, segundo escalão futebolístico em Inglaterra. O Leicester já era campeão e despediu-se com um triunfo caseiro frente ao Doncaster (1-0). O Burnley foi segundo classificado e também tem lugar garantido na Premier League. Derby County, QPR, Wigan e Brighton lutarão pela terceira vaga, via play-off.

03-05-2014 · 15:59

Internacional

Taça de Inglaterra: Campeão Wigan segue em frente ao derrotar Cardiff

Apesar de despromovido na época transata ao Championship, o Wigan Athletic mantém a ambição de defender o título de vencedor da Taça de Inglaterra até ao limite das suas forças. Hoje, os 'latics' foram triunfar ao reduto do primodivisionário Cardiff City (1-2) e seguiram para os quartos-de-final da prova.

15-02-2014 · 17:17
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?