loading
Bayern München

Bayern München

Fundação: 1900
Estádio: Allianz Arena
Alemanha - Munique
Notícias

Internacional

Arjen Robben: «Tenho uma grande consideração por Mourinho»

A dois dias de ser disputada a Supertaça Europeia, entre Bayern Munique e Chelsea, Arjen Robben aceitou antecipar o embate. O holandês que foi feliz em Stamford Bridge sob a batuta de Mourinho, entre 2004 e 2007, não se esquece dos momentos vividos com o 'Special One'. Mesmo assim, pretende conquistar o único troféu que falta no museu do colosso da Baviera.

28-08-2013 · 15:16

Internacional

Uli Hoeness: «Guardiola e Mourinho não são os melhores amigos»

Adversários na Liga BBVA, com o Barcelona e o Real Madrid, Pep Guardiola e José Mourinho voltarão a encontrar-se, mas agora ao leme do Bayern Munique e do Chelsea. O presidente dos alemães considera que o espanhol levou a melhor sobre o português em Espanha e admite alguma «tensão» na relação entre os dois.

28-08-2013 · 11:56

Internacional

Supertaça Europeia: Schweinsteiger pode desfalcar Bayern Munique

Titular no empate forasteiro do Bayern Munique no reduto do Friburgo (1-1), em partida antecipada da quarta jornada da Bundesliga, Bastian Schweinsteiger terminou tocado. A sua utilização na Supertaça Europeia, diante do Chelsea, ainda não é certa.

28-08-2013 · 11:01

Internacional

Bundesliga: Bayern Munique joga mal e empata em Friburgo (1-1)

No jogo antecipado do próximo fim-de-semana do campeonato alemão, o Bayern de Munique não conseguiu ir além de um empate a um golo no terreno do humilde Fribugo. Os bávaros estiveram a vencer quase até ao final da partida mas consentiram o empate a quatro minutos do fim.

27-08-2013 · 19:32

Internacional

Inglaterra: Mourinho radiante com regresso ao Chelsea

O mesmo discurso, a mesma paixão. José Mourinho não se cansa de espalhar satisfação por estar no comando do 'seu' Chelsea, na 'sua' Premier League. Até ao momento, o 'Special One' soma duas vitórias e um empate em três partidas oficiais, liderando a Premier League de forma provisória.

27-08-2013 · 15:17

Internacional

Ribéry confirma: «Mourinho quis que eu fosse para o Chelsea»

Aos 30 anos, Franck Ribéry poderá ganhar o prémio de melhor jogador da UEFA e é um dos favoritos para suceder Lionel Messi na conquista da Bola de Ouro. Antes da Supertaça Europeia, frente ao Chelsea, o extremo francês revelou que se dá bem com Mourinho e que o português o tentou contratar durante a sua primeira passagem por Stamford Bridge.

26-08-2013 · 17:24

Internacional

Supertaça Europeia: Sueco Jonas Eriksson é o árbitro nomeado

O árbitro sueco Jonas Eriksson foi hoje nomeado para dirigir, sexta-feira em Praga, o encontro da Supertaça europeia de futebol, entre o Bayern de Munique e o Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, anunciou a UEFA.

26-08-2013 · 12:10

Internacional

Bayern Munique: Thiago Alcântara lesiona-se e só regressa em outubro

Contratado ao Barcelona por 25 milhões de euros, Thiago Alcântara foi um dos pedidos de Pep Guardiola desde que chegou à Allianz Arena. Contudo, lesionou-se com alguma gravidade no joelho direito e estará ausente por um período nunca inferior a sete semanas.

25-08-2013 · 16:12

Internacional

Chelsea: José Mourinho diz que Bayern é a melhor equipa do mundo

O treinador português do Chelsea fez uma antevisão do confronto com o Bayern de Munique a contar para a Supertaça Europeia e admite que a equipa alemã é a melhor do mundo nesta altura. Quanto a Pep Guardiola, Mourinho carateriza-o como um grande treinador.

25-08-2013 · 11:47

Internacional

Rummenigge: «Franck Ribery mostrou uma super classe»

O elogio do presidente do conselho de administração do Bayern de Munique vem no seguimento da exibição do extremo francês na vitória frente ao Nuremberga. É o reforço da candidatura de Franck Ribery ao título de melhor jogador da Europa.

25-08-2013 · 11:26

Internacional

Alemanha: Bayern, Leverkusen e Mainz voltam a colar-se ao Dortmund

Na terceira jornada da Bundesliga, apenas menos uma equipa no topo. Ontem, o Werder Bremen perdeu no reduto do Dortmund (1-0) e ficou-se pelos seis pontos. Hoje, o campeão Bayern Munique bateu o Nuremberga (2-0), o Bayer Leverkusen sofreu para triunfar perante o Nuremberga (4-2) e o Mainz conseguiu ser melhor do que o Wolfsburgo (2-0).

24-08-2013 · 16:34

Internacional

Estatística: Heynckes melhor treinador do Mundo; Mourinho é terceiro

O antigo treinador do Bayern de Munique que venceu a Liga dos Campeões antes de se retirar do futebol profissional é o líder do ranking do Football Coach World Ranking. José Mourinho é terceiro, Jorge Jesus é sétimo e André Villas-Boas é nono.

24-08-2013 · 10:38

Internacional

Alemanha: Bayern Munique pobre derrota Frankfurt fora de portas (0-1)

Em partida da segunda jornada da Bundesliga, o Bayern Munique passou no reduto do Eintracht Frankfurt, mas pela margem mínima e longe de deslumbrar (0-1). No reduto do Estugarda, o Bayer Leverkusen cumpriu e conseguiu exatamente o mesmo resultado.

17-08-2013 · 16:29

Internacional

Melhor jogador UEFA: Ribéry considera-se com «argumentos de peso»

No dia 29 de agosto, no sorteio da fase de grupos da Champions League, será revelado o melhor jogador da Europa. Nos três finalistas, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e... Franck Ribéry. O extremo francês acredita na vitória sobre os outros astros do futebol mundial.

17-08-2013 · 16:08
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S23
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?