loading
Bayern München

Bayern München

Fundação: 1900
Estádio: Allianz Arena
Alemanha - Munique
Notícias

Internacional

Ottmar Hitzfeld: «Será Lewandowski necessário para Guardiola?»

O antigo treinador do Bayern de Munique questiona a utilidade da contratação do ponta de lança polaco para os bávaros. Ottmar Hitzfeld não sabe em que lugar jogaria um ponta de lança posicional no sistema de jogo de Josep Guardiola.

06-08-2013 · 15:11

Internacional

Brasil: Luiz Felipe Scolari pede solidariedade com Breno

O selecionador brasileiro pede que as pessoas responsáveis na Alemanha pelo processo contra Breno lhe possam dar uma segunda oportunidade. O central internacional brasileiro recebeu uma sentença de prisão por ter sido dado como culpado de um incêndio na sua própria residência.

05-08-2013 · 21:22

Internacional

Rummenigge: «Temos de manter a calma e controlar a pressão»

Depois de um fantástico triplete, com a conquista da Bundesliga, Champions League e Taça da Alemanha, as responsabilidades de uma equipa aumentam exponencialmente e a pressão para manter a cadência também. Heinz Rummenigge sugere bastante serenidade ao Bayern Munique.

05-08-2013 · 16:32

Opinião

Bayern Munique: A junção do sucesso económico e desportivo

Mais do que o Barcelona, o Bayern de Munique é o clube do momento na Europa. A chegada de Pep Guardiola e a fantástica época realizada com Jupp Heynckes trouxeram ao clube bávaro e ao futebol alemão outras atenções. No entanto, não é só dentro das quatro linhas que o Bayern é competitivo. O clube alemão é um modelo exemplar de gestão e tem vindo a apresentar, nas últimas décadas, muitos lucros. Um contra-ciclo em ...

03-08-2013 · 14:23

Internacional

Alemanha: Luiz Gustavo poderá ser transferido por Pep Guardiola

Apesar de ser titular indiscutível no Brasil de Luis Felipe Scolari, campeão da Taça das Confederações 2013, Luiz Gustavo não parece cumprir os requisitos de Pep Guardiola. Por isso mesmo, encontra-se na lista de transferíveis do Bayern Munique.

02-08-2013 · 16:29

Internacional

Jogos Amigáveis: Bayern bate City e conquista Audi Cup

O conjunto alemão conseguiu levantar o troféu do torneio organizado em sua casa e não desiludiu os seus adeptos. Thomas Muller e Mario Mandzukic apontaram os golos da vitória do Bayern de Munique sobre o Manchester City por 2-1.

01-08-2013 · 21:55

Internacional

Jogos Amigáveis: Bayern vence São Paulo; Mónaco bate Pescara

O clube alemão orientado pelo técnico Josep Guardiola conseguiu reagir à derrota frente ao Borussia de Dortmund relativo à Supertaça da Alemanha e bateu o São Paulo por 2-0 na Audi Cup em Munique. O Mónaco de Ricardo Carvalho e João Moutinho venceu os italianos do Pescara por 2-1.

31-07-2013 · 21:45

Internacional

Guardiola nega David Luiz: «É um rumor inglês totalmente falso»

A imprensa britânica avançou recentemente a possibilidade de Pep Guardiola preparar uma proposta concreta por David Luiz, defesa-central do Chelsea que tem sido associado ao Barcelona. O espanhol nega tal possibilidade de forma categórica.

30-07-2013 · 17:34

Internacional

Mercado: Guardiola poderá ombrear com Barcelona por David Luiz

Segundo a imprensa britânica, Pep Guardiola entrará na luta por David Luiz, numa altura em que o Barça também tenta convencer o Chelsea a libertar o defesa-central brasileiro, ex-Benfica. A derrota frente ao Dortmund (4-2), na Supertaça da Alemanha, mostrou um Bayern Munique algo debilitado defensivamente.

29-07-2013 · 12:20

Internacional

Alemanha: Schweinsteiger melhor jogador, Heynckes melhor treinador

O médio Bastian Schweinsteiger bateu os colegas Franck Ribéry e Thomas Muller, ganhando o prémio de melhor jogador do ano na Alemanha. O domínio dos atletas do Bayern Munique foi claro, numa época em que o colosso da Baviera conquistou Bundesliga, Champions League e Taça da Alemanha. Jupp Heynckes, não podia ser de outra forma, foi votado como melhor treinador.

28-07-2013 · 17:41

Internacional

Heynckes e a derrota de Pep: «Não se pode ainda exigir o máximo à equipa»

Estreia com o pé esquerdo de Pep Guardiola no Bayern Munique. O colosso alemão foi derrotado pelo Borussia de Dortmund na Supertaça da Alemanha (4-2) e permitiu um primeiro triunfo do Dortmund e de Jurgen Klopp, num confronto que se espera taco-a-taco. Jupp Heynckes, o homem que levou a formação da Baviera ao triplete na época transata, compreende que a máquina ainda não esteja completamente afinada.

28-07-2013 · 16:52

Internacional

Supertaça alemã: Bayern volta a encontrar Dortmund

Bayern de Munique e Borussia de Dortmund voltam-se a encontrar em competições oficiais depois da final da Liga dos Campeões. Pep Guardiola vai estrear-se em jogos oficiais e pode conquistar o seu 15º título da carreira como treinador principal.

27-07-2013 · 10:53

Internacional

Thiago Alcântara e o Barcelona: «Não me sentia valorizado»

O médio contratado pelo Bayern de Munique ao clube catalão explicou que a sua saída do Camp Nou deveu-se ao facto de os dirigentes do Barcelona não o valorizarem como pretendia. Thiago Alcântara reencontrou Josep Guardiola em Munique.

26-07-2013 · 11:10
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S23
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?