Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
O Zamalek, do Egito, treinado pelo português Jaime Pacheco, somou o segundo empate sem golos no grupo D da Liga dos Campeões Africanos de futebol, desta vez em casa dos senegaleses do Teungueth, e segue em segundo lugar.
O Zamalek, treinado pelo português Jaime Pacheco, iniciou hoje a participação na Liga dos Campeões africanos de futebol com um ‘nulo’ (0-0) na receção aos argelinos do Alger, em jogo da primeira jornada do grupo D.
O Zamalek, orientado pelo técnico luso Jaime Pacheco, bateu hoje em casa o Al Ittihad por 2-0, na 12.ª jornada da Liga egípcia de futebol, reforçando provisoriamente a liderança da prova.
O Zamalek, treinado pelo português Jaime Pacheco, perdeu hoje na deslocação ao terreno do Ghazl El Mehalla, por 2-1, na 11.ª jornada da Liga egípcia de futebol, colocando assim a liderança da prova em risco.
O Zamalek, treinado pelo português Jaime Pacheco, goleou hoje na receção ao Misr Lel Makkasa, por 4-1, na 10ª jornada da Liga egípcia de futebol, e assumiu a liderança da prova.
O Zamalek do treinador português Jaime Pacheco perdeu hoje a possibilidade de liderar isolado a Liga egípcia de futebol, ao ceder empate 0-0 na visita ao Assuão, na nona jornada.
O Zamalek venceu hoje o El Gouna por 1-0 e subiu ao primeiro lugar da Liga egípcia de futebol, com a formação treinada pelo português Jaime Pacheco a somar a sétima vitória consecutiva, cinco das quais para o campeonato.
O Zamalek, treinado pelo português Jaime Pacheco, venceu hoje por 3-0 na receção ao último classificado, o El Geish, em jogo da sexta jornada do campeonato egípcio de futebol, e mantém-se colado ao líder e rival Al-Ahly.
O Zamalek, equipa treinada pelo português Jaime Pacheco, foi hoje sorteada do Grupo D da Liga dos Campeões Africanos de futebol, juntamente com o Esperança de Tunis, da Tunísia, o Alger, da Argélia, e o Teungueth, do Senegal.
O Zamalek empatou hoje a uma bola na deslocação ao terreno do Pyramids, com a formação liderada pelo técnico português Jaime Pacheco a seguir, provisoriamente, no terceiro lugar da liga egípcia de futebol.
O Zamalek foi hoje derrotado pelo El Gaish, após prolongamento (3-1), depois de o empate a uma bola no tempo regulamentar, ficando a formação treinada pelo português Jaime Pacheco afastada da final da Taça do Egito.
O Ah-Ahly somou hoje o nono título de campeão africano de futebol, reforçando a liderança do ‘ranking’, ao bater os rivais do Zamalek, orientados por Jaime Pacheco, por 2-1, numa final 100% egípcia de grande qualidade, no Cairo.
Os egípcios do Al-Ahly reforçaram hoje o estatuto de ‘reis’ africanos do futebol, ao conquistarem pela nona vez a Liga dos Campeões do continente, com um triunfo por 2-1 face aos compatriotas do Zamalek, treinados por Jaime Pacheco.
O Al-Ahly, equipa que Manuel José levou a quatro títulos, e o Zamalek, com Jaime Pacheco ao comando, disputam hoje no Cairo, casa dos dois ‘gigantes’ do Egito, uma inédita final da Liga dos Campeões africanos de futebol.
A final da Liga dos Campeões africanos de futebol, entre o Al-Ahly e o Zamalek, treinado pelo português Jaime Pacheco, a disputar na sexta-feira, no Cairo, será disputada à porta fechada, devido à pandemia da covid-19.
A rivalidade “tremenda” entre Al-Ahly e Zamalek manterá “um aspeto emocional muito grande” na final da Liga dos Campeões africana de futebol, apesar das restrições de público devido à pandemia de covid-19, expressou à agência Lusa Manuel José.
Um eventual triunfo do Zamalek sobre o arquirrival Al-Ahly na final 100% egípcia da Liga dos Campeões africana de futebol vai abrir horizontes ao treinador português Jaime Pacheco, defendeu o homólogo Manuel José.