loading
Joel Pereira

Joel Pereira

Guarda redes , 27 anos
Suiça - Le Locle
Portugal
Notícias

Internacional

Diogo Dalot deixa mensagem de despedida a Joel Pereira

O lateral direito do Manchester United, Diogo Dalot, despediu-se de Joel Pereira através do Twitter, depois de este ter sido oficializado como reforço do Vitória de Setúbal, por empréstimo dos «red devils».

03-08-2018 · 13:10

Internacional

Mercado: Sporting está interessado em Joel Pereira

Depois das notícias que davam conta de uma possível chegada a Alvalade de André Moreira, o Sporting vira agora atenções para Joel Pereira, guarda-redes do Manchester United.

21-07-2018 · 19:11

Benfica

Mercado: Joel Pereira não descarta uma transferência para o Benfica

Joel Pereira, guarda-redes do Manchester United que está a ser associado ao Benfica, afirmou hoje que ainda é cedo para desvendar o seu futuro. Em entrevista ao jornal 'A Bola', o jovem guardião destacou que o seu foco está nos 'red devils', mas não afasta uma mudança para a Luz.

26-05-2017 · 13:38

Benfica

Mercado: Guarda-redes do Atlético de Madrid cada vez mais perto do Benfica

Parece estar escolhido o sucessor de Ederson Moraes. Depois de Joel Pereira, guardião do Man Utd, é agora a vez de André Moreira ser apontado ao Benfica, sendo que este último é o nomes preferido dos responsáveis do Benfica para suceder o guarda-redes brasileiro, que deverá deixar a Luz no final da época.

19-05-2017 · 12:02

Benfica

Quim Machado: «No Benfica, Joel Pereira pode lutar por um lugar na baliza»

O técnico Quim Machado conhece bem Joel Pereira, até porque já o orientou na primeira metade de temporada, quando o guardião representou o Belenenses, cedido pelo Manchester United. O treinador dos 'azuis' não tem dúvidas quanto à qualidade do jogador que tem vindo a ser apontado como reforço do Benfica.

17-05-2017 · 16:26

Internacional

Mourinho diz que Joel Pereira «vai ser o melhor guarda-redes português»

Questionado sobre a aposta em Romero para o jogo da primeira mão das 'meias' da Liga Europa, frente ao Celta de Vigo, em detrimento de De Gea, habitual titular na baliza do Manchester United, José Mourinho optou por elogiar o jovem guarda-redes português Joel Pereira.

05-05-2017 · 10:17

Nacional

Sub-21: Joel Pereira substitui Bruno Varela na seleção portuguesa

Segundo revelou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no seu site oficial, Joel Pereira, guarda-redes do Manchester United, junta-se hoje à comitiva da seleção portuguesa de sub-21, rendendo Bruno Varela, que foi chamado à formação principal.

22-03-2017 · 12:54
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?