loading
Joe Hart

1. Joe Hart

Guarda redes , 37 anos
Clube: Celtic
Inglaterra - Shrewsbury
Notícias

Internacional

Hart foi uma desilusão em Itália: «Não esperávamos tantos erros»

Joe Hart, guarda redes que foi emprestado pelo Manchester City ao Torino, muito por culpa de Pep Guariola, continua a desiludir. A revelação foi feita pelo próprio presidente do emblema italiano, que afirma estar descontente com o desempenho do guardião inglês.

16-05-2017 · 18:01

Internacional

Pep falou com Hart: «O guarda-redes tem que ser capaz de jogar com bola»

De forma a colocar alguma água na fervura no assunto de Joe Hart, Pep Guardiola veio a público afirmar que sempre informou o guarda-redes inglês sobre aquilo que era esperado dele. E disse que se o ex-titular do Man City decidir continuar, irá com certeza aprender a jogar como o seu treinador quer.

20-08-2016 · 16:07

Internacional

«É nojento o que estão a fazer a Joe Hart», critica Joey Barton

Suplente de Willy Caballero nos dois primeiros jogos oficiais do Man City, tudo indica que Joe Hart não fará parte dos planos de Pep Guardiola para esta temporada. Joey Barton, que representou os 'citizens' entre 2001 e 2007, não entende como é possível fazer isto a quem sempre deu tudo pelo clube.

17-08-2016 · 15:23

Internacional

Mercado: City prestes a contratar Claudio Bravo, Joe Hart vai mesmo sair

Guardiola disse no final da vitória frente ao Sunderland que não tem qualquer tipo de problema com Joe Hart, mas o que é certo é que o guarda-redes inglês não conta para o técnico espanhol. Em Espanha, garantem que Claudio Bravo estará prestes a ser oficializado como reforço do Man City.

15-08-2016 · 22:18

Internacional

Mercado: Guardiola 'risca' Yaya Toure, Everton e Sevilha tentam Joe Hart

Mesmo com um triunfo sofrido frente ao Sunderland (2-1), Pep Guardiola parece decidido em operar uma revolução no Manchester City. Joe Hart não foi titular na jornada inaugural da Premier League e Yaya Toure nem sequer foi convocado para a partida frente ao Steaua, do play-off de acesso à Champions League.

15-08-2016 · 13:10
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?